quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ADEUS CARVALHO..Velho Águia...Até a algum dia !

Nosso amigo, CARVALHO como carinhosamente o chamavam, partiu inesperadamente para a Eternidade. Vai deixar muitas saudades, como pessoa humana que era, cordial e amigo, além de EX- Presidente da nossa conceituada FPPq – Federação Paulista de Paraquedismo, por onde esteve a frente por muitos e muitos anos. Teve muito mais acertos, enfrentou muitas batalhas..nunca disse não para qualquer situação. Foi nosso defensor além do limite, enquanto esteve na frente de combate de FPPq. Agarrou vários problemas aparentemente sem solução  e transformou em pequenos momentos passageiros. Sua presença era de uma alegria contagiante e quem conviveu com ele no mundo do paraquedismo esportivo civil, como nós Velhas Águias sabem o quanto foi importante para todos nós em qualquer situação, seja ela festiva ou triste, em consequências de inúmeros acidentes que aconteceram com paraquedistas e aviões de lançamento.                                                      A pureza da sua alma, a serenidade das suas ações, o tornava especial. Tão especial, que permaneceu por inúmeros anos consecutivos lutando na linha de frente da FPPq, enfrentando os milicos, conseguindo deles o apoio total e aviões militares grátis, quebrando varias barreiras, para curtirmos nossos saltos de treinamento e confraternização.
Ele partiu ontem (22NOV2017), mas jamais será esquecido por todos nós paraquedista civil esportivo. Nossa gratidão, nessa hora tão difícil para a família dele, que era também parte da nossa família. Falar do FRANCISCO LEITE DE CARVALHO nesse momento não é fácil, mas vamos levar dele boas lembranças, através das fotografias que ficaram em alguns instantes das nossas vidas. Ele passou por nós e deixou histórias para contarmos, isso é o que importa. Que Deus conforte os corações da sua família. Valeu muito ter te conhecido. Nossa gratidão por tudo Velho Guerreiro... até algum dia !
                                    BETTY e CARVALHO no CNP - Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva-SP
                   TADEU do CPJ- Clube de Paraquedismo de Jaboticabal-SP, CARVALHO e DELFINO de "OS MEDIEVAIS"

                    VADO de Maringá-PR, TADEU de Jaboticabal-SP, CARVALHO da FPPq e DELFINO de Araraquara-SP
                                           CNP - Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva-SP
                                         CARVALHO da FPPq, BETTY , ZIZI esposa do COSTA FILHO e DELFINO.
                                   ROGÉRIO NASCIR, DELFINO , CARVALHO, BETTY, VADO, TADEU e o neto Matheus.


                                                                    CARVALHO e VIEIRINHA





                                      TADEU, CARVALHO, JAIRO,MIRO,NETO e o garoto Matheus neto do TADEU.

                                                                        CARVALHO, JAIRO e MIRO

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mais de 200 balões sobem ao céu do México.

O festival internacional de balões de ar quente de Léon, no México, teve início dia 17 e prolongou-se até dia 20 Novembro de 2017. É considerado o terceiro melhor do mundo e este ano contou com a participação de mais de 200 balões de 23 países. O evento foi realizado no Parque Metropolitano da cidade, onde reuniu mais de 200 balões com pilotos de diversos países, como Brasil, Colômbia, Holanda, Espanha, Venezuela, Bélgica e EUA.
León é conhecido internacionalmente como um dos destinos mais importantes do mundo do Balonismo, pois tem clima e condições excelentes para a prática deste esporte, e reúne ano após ano os melhores pilotos que procuram desfrutar de uma experiência inesquecível.


A RVB do Brasil esteve em León, participando da 16ª edição do Festival de Balonismo do México, o Festival Internacional del Globo. Este é o terceiro maior evento de balonismo do mundo e lá se reuniram aproximadamente 200 balões, entre Convencionais e especiais Shapes (balões de forma). O festival iniciou-se dia 17 e encerrou no dia 20 de novembro.
LUIS SILVESTRE foi o nosso representante em terras mexicanas voando com o balão em forma de tatu chamado de “Armadillo”. Outros brasileiros também estiveram no México, como o nosso amigo Aventureiro do Ar KIKO de Ribeirão Preto-SP, o paulista Warley Macedo, voando com o balão da Galinha Pintadinha, e George Ary, com o balão em forma de ovelha. Ambas aeronaves foram fabricadas pela RVB.
O evento é um ponto de encontro para toda a família. Além de assistir a um show como nenhum outro, você pode desfrutar de centenas de horas de eventos alternativos, como shows de classe mundial, exposições, área comercial, áreas gastronômicas, atividades culturais e esportivas, entre outros.
                                             O credito das fotos é do KIKO.


















































































                                            KIKO,o nosso Aventureiro do Ar ....
             Quer organizar um festival de balonismo na sua cidade e não sabe como? A RVB Balões e Infláveis pode te ajudar. Entre em contato conosco para solicitar os detalhes técnicos e verificar a possibilidade de realização de um evento no seu município.
Projetamos e confeccionamos Balões de Ar Quente e Infláveis Promocionais moto ventilados a partir de 2 metros de altura, conforme as necessidades do cliente e também contamos com uma equipe de produção altamente qualificada, para sempre atender com agilidade e eficiência.
Na área promocional, somos especializados e líderes no mercado em planejamento e desenvolvimento de estratégias de Marketing com a utilização de Balões de Ar Quente Promocional (Balonismo Promocional), gerando expressivos retornos de imagem e de vendas para nossos clientes. Saiba um pouco mais sobre a RVB.
Venha nos fazer uma visita! Nós teremos o maior prazer em atendê-lo!
1156 – Vila Matilde, São Paulo – SP, CEP:
R. Dr. Moises Marx, 1156 – Vila Matilde, São Paulo – SP, CEP: 03507-000
TEL: (011) 2092-8787
https://www.rvb.com.br                                                      Sobre Luis Silvestre

Eu sou o Luis Silvestre e vou compartilhar um pouco da minha história com vocês. Em 1988 minha trajetória profissional se iniciou e com a ajuda de minha mãe, montamos, em casa, uma pequena confecção de uniformes escolares, camisetas promocionais e começamos a vender em casa mesmo, mas logo construímos uma loja, que virou papelaria e em pouco tempo toda família estava envolvida e já tínhamos 4 lojas e uma confecção e estamparia, com mais de 500 m².                                                            
As festas juninas com fogueira, balão e pipoca sempre foram minhas preferidas, e foi o balão que mudou minha vida. Em junho de 1998, passeando em Campos do Jordão,  um balão de ar quente gigante me chamou atenção e ele fazia uma ação promocional. A partir daquele momento, percebi que poderia voar de balão e ainda ganhar por isso, a ideia era simplesmente perfeita. Desde então, “entrei de cabeça” no Balonismo. Para adquirir experiência, trabalhei em ações promocionais e participei de campeonatos como equipe para alguns pilotos. Entrar para o Balonismo não foi uma tarefa fácil, mas no ano 2000, como o mundo não acabou, finalmente conquistei meu brevê e a liberdade para voar.
No mesmo ano, paralelamente com a confecção, eu e um sócio fundamos a “Rota dos Ventos Balonismo”, hoje RVB. Começamos como prestadores de serviços e participando de festival e campeonatos pelo Brasil. O foco da empresa era ação promocional, ou seja, usando o balão como meio de publicidade em rodeios, shows, lançamento imobiliário, campanhas publicitárias e outros.
Em 2002, com o aumento da demanda de ações com o balão, deixei as lojas e a confecção com minha família.
Muitas coisas aconteceram em 2006. Mudamos o nome da empresa para RVB Balões e conquistei meu primeiro Vice-campeonato Brasileiro de Balonismo. Passei por uma fase delicada, porém com a ajuda de meus familiares, amigos e por mérito próprio, conquistamos como cliente a Caixa Econômica Federal, então a empresa retoma o crescimento com força total.
Em 2007 eu, Luis Silvestre e Marcos Bonimcontro, iniciarmos uma parceria de sucesso que permanece até hoje. O Marcão, com é chamado, agregou conhecimento e Know-how, porque já tinha muita experiência no ramo. Com minha experiência em administração e em confecção a RVB (literalmente) decolou e começou a construir Balões de Ar Quente e Infláveis Promocionais.
Hoje eu, Luis Silvestre, sou Tricampeão Brasileiro de Balonismo, e os balões da RVB BALÕES E INFLÁVEIS LTDA voam mundo afora, com uma equipe que possui mais de 16 anos de experiência, produzindo infláveis que são retorno garantido para nossos clientes. Continuamente investimos em novas tecnologias e equipamentos, desenvolvemos projetos personalizados, sempre construindo Balões e Infláveis de alta qualidade no mercado.
O Balão sempre será minha paixão, principalmente nas competições. Hoje sou Tricampeão Brasileiro de Balonismo, 1° do Ranking Brasileiro e 15º no Ranking Mundial. Participei de 4 campeonatos mundiais e este ano vou representar o Brasil no Mundial de Balonismo em Saga, no Japão.