domingo, 22 de setembro de 2019

ENCONTRO da 1ªTURMA DE PILOTOS AGRÍCOLAS/1994, do Aeroclube de Itápolis-SP.

Aconteceu em Itápolis-SP, no sábado 21/SET/2019 no aeródromo da TOM AEROAGRICOLA, do Pedro e Daniel Thomazini, o Encontro da 1ª TURMA DE PILOTOS AGRICOLAS/1994, do Aeroclube de Itápolis-SP, edição 2019.
Estiveram reunidos os integrantes dessa animada turma: Pilotos, instrutores e familiares. Realizou-se um descontraído churrasco, regado com muita cerveja e boa prosa.
Alguns não puderam comparecer, por compromissos assumidos anteriormente e em função de trabalho, mas foram lembrados com muito carinho pelos amigos participantes. Foram feitas camisetas do evento para todos.O Sherife das festividades, Renato Giongo fez o contato com todos os integrantes da 1ª Turma/1994.
Agradeço do fundo do coração pelo convite, mas estive impossibilitado de comparecer. Se Deus quiser no próximo ano estaremos juntos.
Um grande abraço em todos. Boa sorte e bons voos sempre ! 










































Queridos amigos do 1ºCFPA/1994...Realmente parece que foi ontem...O tempo voou inacreditavelmente. Cada um tomou seu rumo na vida... Alguns partiram para a Eternidade, mas deixaram boas Lembranças...Outros estão distantes, voando seus aviões, coordenando suas empresas de Aviação Agrícola...e alguns na Aviação Comercial. Todos contribuindo com a aviação,  distantes, porém perto dos nossos corações !
Nada é por acaso nessa vida... Estivemos juntos em um mesmo ideal e acredito que todos estão felizes e realizados.
Muito bom relembrar daqueles alegres e felizes momentos de 1994. Boa sorte e Bons voos sempre a todos amigos irmãos de asa, que fizeram parte das nossas vidas e da nossa história.
Fortes Abraços...
Saudades.
DELFINO