quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

NIVER do CARLINHO GENNARO, 25JAN2018 !

Não sei como o Carlinho Gennaro entrou em nossas vidas. Coisas que acontecem por acaso e a afinidade acaba nascendo e se torna uma amizade sincera e verdadeira com o decorrer do tempo. Uma amizade realmente forte que não precisa de muitas conversas e nem de encontros diários para continuar existindo. Muitas pessoas passam por nós em diversas circunstâncias, dias após dias. A maioria vai embora, outras acabam ficando para sempre  de uma forma ou de outra. Amizade que é amizade nunca acaba, porque amizade não se explica, ela simplesmente acontece, existe e a gente acaba valorizando os verdadeiros amigos. E sem explicação ela surge quando alguém cruza o nosso caminho e acaba ficando.
Amigos a gente acaba contando nos dedos das mãos e felizes aqueles que nos fazem feliz! Amigo não se compra...Amigo surge graciosamente no nosso caminho, por ter algo em comum conosco. Acredito que os mesmos gostos, a convivência e a saudade da ausência falam mais alto dentro dos nossos corações.
Hoje, dia de grandes comemorações...25 de Janeiro, nosso querido amigo Carlos Gennaro Costa completa mais um janeiro na sua vida. Queremos parabenizá-lo pelo seu dia. Dia de festas, muitas alegrias e agradecimento a Deus pela vida !
Parabéns querido amigo, muitas felicidades, paz, saúde, amor, bons voos sempre e grandes realizações pessoais.                                                                                        Muito obrigado por sua amizade! 
Obrigado por ser nosso amigo sincero e verdadeiro... FELIZ ANIVERSÁRIO!
Abraços, Delfino e Betty.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Aeródromo de Jaboticabal/SDJC visto do céu !

Aqui estão reunidas fotos do cotidiano de quem voa e guarda um profundo amor pela sua Cidade Natal, Jaboticabal-SP onde tudo começou proporcionando uma brilhante carreira na aviação de longa data. A "CIDADE DAS ROSAS"e "ATHENAS PAULISTA" tem um aeródromo, cuja história é tão bonita e vasta para aqueles que a conhecem profundamente, pela convivência e pela estrutura de vida ali construída.

São fotos atuais vistas do céu pelos olhos dos aviadores que  operam ou sobrevoam aquele antigo Campo de Aviação / SDJC , Ninho das Águias do extinto ACJ - Aéro Clube de Jaboticabal-SP.
Hoje ali está instalada uma grande Oficina de Manutenção de Aeronaves Agrícolas e similares em perfeita harmonia com os operadores do aeródromo, piloto, proprietários de aeronaves e hangares particulares. A ACGS -Associação Cmte. Glauco de Souza, entidade civil sem fins lucrativos está ali também instalada.



                                                                        SDJC, Jaboticabal-SP.















JABOTICABAL - SP, CIDADE DAS ROSAS e ATHENAS PAULISTA.