segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sobrevoando o aeródromo Alberto Berteli-SSTN em Araraquara-SP

Um passeio pelo céu com direito a sobrevoo ao aeródromo privado Alberto Berteli-SSTN no setor norte da Morada do Sol é sempre muito gratificante. E foi o que fiz no dia 31/OUT/2014 em plena sexta-feira ensolarada.Afinal, sempre é bom achar algum motivo para estar no ar, voando.
  
 
 
  
  
 
 
O maior movimento no aeródromo é nos feriados e finais de semana, quando os voadores ultravelistas  reúnem-se por lá a fim de uma boa prosa, pequenos voos locais e no fim da tarde uma bela cerva gelada. Quase todos são meus conhecidos e curtem o local como hobby junto a natureza.Cada um está no seu tempo...pois estão descobrindo o que existe de bom, verdadeiro e belo em cada fase da vida. A verdade é que ali tem aventureiros alados de todas as idades. Funciona no local um pequeno Museu particular de aviões, carros e motos do colecionador Murilo, proprietário do aeródromo, onde ele recebe inclusive o publico abrindo as portas do seu maravilhoso mundo....cheio de realizações pessoais e muitas histórias.
 

Construtor Marinho e seu avião na CIDADE DAS ROSAS.

O Marinho continua a todo vapor construindo a sua aeronave Experimental em Jaboticabal-SP.
Em breve teremos mais um avião no ar.Tamanho é sua dedicação e capricho que a aeronave está ficando uma joia rara, pelas inovações no projeto e introduções praticas criadas por ele.
Temos acompanhado seu trabalho e só temos a elogiar seus serviços.
Parabéns grande Marinho......estamos aguardando o voo da sua águia...


 
  
 
  
 
  
 
  
 
   
O Construtor Inovador MARINHO vive a maior parte do dia cuidando da construção do seu avião, caprichando nos mínimos detalhes, visando segurança e conforto. Todos que visitam seu hangar, ficam surpresos com os resultados.