sexta-feira, 24 de julho de 2020

"OS MEDIEVAIS" - EQUIPE CIVIL DE PÁRA-QUEDISTAS, 38 Anos no Ar !

04  de Julho de 2020, niver de "OS MEDIEVAIS"- EQUIPE CIVIL DE PÁRA-QUEDISTAS, fundada em 04.07.1982, completa hoje 38 Anos no Ar!
04 de Julho é também comemorada a Independência dos Estados Unidos, e escolhemos esta data para fundar "OS MEDIEVAIS",por se tratar da nossa independência do "CPJ" - Clube de Pára-quedismo de Jaboticabal - SP, o qual reabrimos em 03.05.1971.
Foi um dia vitorioso, cheio de glórias para os amigos, ALBINO PANOSSO FILHO, JOAQUIM IGNÁCIO DE CAMPOS, JOSÉ LUIZ DELFINO DORES, JOÃO FERNANDES DA COSTA FILHO e HIDETOSHI OTA, que criaram uma Equipe Independente.
Aqui estão fotos histórica de um passado remoto, cheio de aventuras, momentos alegres e felizes. Cada qual seguiu o seu caminho, mas as marcas ficaram no tempo e são relembradas com muito glamour e carinho por todos.
Fizemos história e ajudamos o paraquedismo esportivo civil crescer, incentivando e formando novos atletas que até hoje continuam praticando e até mesmo vivendo deste maravilhoso paraquedismo.
As nossas recordações são as melhores possíveis, pois vivemos um tempo cheio de glamour e sem muitos recursos, sem interesses comerciais e por puro hobby !