sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meu Grande Amigo Celso.Parabéns....Feliz Aniversário.

Estimado amigo de longa data Celso Calegari. Hoje você inicia uma nova jornada de vida e o Mundo esta em festa. Todos nós temos um motivo especial para te abraçar e desejar toda felicidade do mundo. Esse mundo maravilhoso da aviação que esta a sua volta, seus amigos e sua família. Afinal é o seu aniversário, dia de festa. Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos queridos neste mundo da aviação que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo garoto aventureiro dos tempos que corria alegre e feliz,  sendo rebocado com o seu girocóptero, tentando os primeiros vôos no Campo de Aviação de Monte Alto-SP. Sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver e voar.
Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeito consegue transmitir toda a alegria, para fazer os amigos felizes. Que neste dia do seu aniversário, consigas descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos e fazer disso uma lição de vida, conseguindo conquistar todos os seus sonhos.
Que Deus continue te abençoando, com muita saúde, paz, amor e grandes realizações pessoais, trazendo novas chances e oportunidades para você continuar crescendo profissionalmente, pois temos orgulho de compartilhar da sua amizade.
Desejamos a você tudo de bom que a vida pode lhe oferecer, porque você merece. Que continues sendo esse amigo sincero e verdadeiro,essa pessoa maravilhosa que fazemos questão de ter ao nosso lado e chamá-lo de amigo.
Parabéns, Feliz aniversário.
Dos amigos,
Delfino e Betty
Seu avião, sua obra prima e o seu inseparável neto, companheiro de grandes aventuras e centenas de vôos. Só faltou o raçudo para completar............., mas ele deve estar todo contente, pois vai ter carne de sobra.Rssss
A sua esposa, ROSA, não podia deixar de lado e confeccionou o seu tradicional  bolinho, para comemorar essa data com o maridão.
Enquanto isso o Celso todo feliz e sorridente vai recebendo os cumprimentos dos amigos e já prometeu uma cervejada para todos........

ITUVERAVA-2013, Encontro de fim de Ano dos Amigos da Aviação. (Parte3) O porquinho e a Festança.