sábado, 11 de junho de 2011

A verdadeira amizade e os amigos no 6º ENCONTRO AÉREO DE JOSÉ BONIFÁCIO-SP,2011



























A amizade é uma coisa sensacional e acontece sem muita explicação. Uma das coisas bonitas no nosso meio aerodesportivo é que todos são amigos, independente de classe social, esporte ou religião. O que faz os amigos se unirem são os Encontros Aeronáuticos espalhados pelo Brasil, onde acontece as agradáveis reuniões festivas, com muitas risadas e um bom papinho. Almoçam juntos, conversam, tomam muitas cervas geladas e se descontraem. Todos gostam de falar de avião e falar das suas aventuras, das suas experiências. Por esse motivo todos continuam amigos e com o passar dos anos essa amizade vai se fortalecendo. Sempre há esperança de um novo encontro e finalmente quando esse tão esperado momento acontece, percebe-se a essência dessa amizade. Mostre para os seus amigos o quanto você importa com eles. Muitas vezes você nem sabe como essa amizade aconteceu e como começou, mas você sabe a alegria que ela traz. A amizade é um dos dons mais preciosos que podemos ter, pois amigos verdadeiros são jóias raras que duram para a eternidade. Enumerar os amigos é muito difícil, pois são tantos no nosso meio, que essa tentativa poderia magoar alguns pelo esquecimento. O bom é que eles nos fazem sorrir, se orgulham do nosso sucesso, nos apoiam nas nossas derrotas, pois estão sempre ali em algum lugar prontos para nos ouvir e de corações abertos para nos receber. Quando estão longe ficamos tristes, pois é agradável estarmos com eles. Sinal que esses amigos significam muito para nós e assim vivemos alegres e felizes, desvendando os misteriosos caminhos desse céu azul que nos cobre. A verdadeira amizade não nos decepciona nunca. Esse final de semana a maioria está em casa com a família se preparando para o próximo Encontro de Amigos Aventureiros do Ar, que voam com suas máquinas pelo prazer e pela alegria de rever os amigos, amantes dessa aviação. Pode ser que amanhã, no domingo/12-JUN que promete muito Sol, iremos passar o dia no Hangar Delfi’s em Matão-SP/SDLY e pode ser que até algum amigo de plantão apareça por lá, mas o combinado está por vir. No próximo fim de semana, 18/19-JUNHO vai acontecer o "6º AIR FEST-2011 em José Bonifácio-SP", onde se Deus quiser estaremos todos reunidos com o amigo Cmte. Osvaldo Mataroldo, um dos incentivadores e organizador desta estupenda festa, promovida pela Prefeitura e Câmara Municipal. É a tradicional e conhecida festa como "TUDO DI GRÁTIS". Os "COBRAS DO AR" de São José do Rio Preto-SP, o "1º ESQUADRÃO PÉ DE CANA" dos Aventureiros do Ar de Araraquara-SP, entre outros estarão presentes....

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aconteceu o 10º GUAXUPÉ AEROFEST








































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Amigos Rogério e Renato, integrantes do Aero Clube de Guaxupé-MG e demais organizadores do 10º GUAXUPÉ AEROFEST, parabéns pela maravilhosa e bem organizada festa. Esse ano vocês superaram todas as expectativas. Foi sucesso em todos os sentidos. Valeu rever os amigos. Obrigado pela acolhida e até o próximo 11º GUAXUPÉ AEROFEST-2012, na comemoração do centenário dessa cidade. Se esse foi ótimo, acreditamos que o outro será melhor ainda. Afinal será na data de comemoração do centenário de Guaxupé-MG, cuja contagem regressiva já começou.
Adicionalmente as atividades aerodesportivas que aconteceram no aeródromo de Guaxupé/SNGX, visitado também por agentes fiscalizadores da ANAC, tivemos paralelamente o 2º Encontro de Carros Antigos, verdadeira jóia.
Na praça, ao lado nosso Hotel BIG verdadeiros shows artísticos para o publico e no domingo pela manhã fomos brindados com a corrida ciclística saindo da praça central.

A vida é realmente maravilhosa quando se tem amigos. A nossa Aviação Aerodesportiva é cheia de amigos e a Betty que o diga isso. Lembraram do aniversário dela, que aconteceu no dia 02/JUNHO e fizeram uma festa no almoço do SAB-04/JUN, durante o 10º GUAXUPÉ AEROFEST. Sem medir esforços o casal Paula e o Mauro Moreira trouxeram no avião um bolo de geladeira para cantar um Parabéns para ela.

O jantar dançante no Rancho do Cavalo, como parte do Rancho do Aviador foi uma verdadeira festa, um verdadeiro show musical e gastronômico e mais uma vez os amigos lembraram e cantaram um "Parabéns Prá Você" para a Betty. Os bons ares sopraram esse ano em favor de uma bem sucedida festa e tudo deu certo, da forma que seus organizadores desejavam. O sucesso desse evento é uma mostra da união do povo mineiro que faz a força. Obrigado por tudo. Delfino&Betty, Machadinho&Dina.