sexta-feira, 28 de setembro de 2018

VIVER é VIDA ! e com os amigos, MELHOR AINDA...

Estar com amigos com os quais gostamos de estar, que gostam das mesmas coisas das quais gostamos é prazeroso, gratificante. É o suprassumo que nos dá animo para viver. Encontros, divertimentos, alegria, brincadeiras, folias e festanças fazem um bem estar para todos nós Aventureiros do Ar.
Com esse pensamento e planejamento  já a algum tempo resolvemos se reunir em um acontecimento social, que acabou virando uma festa de arromba no nosso Hangar Delfi’s em Matão-SP/SDLY, uma reunião entre amigos, aproveitando o feriado prolongado de 7 de Setembro de 2018.
Nosso alvo era receber os amigos Aventureiros do Ar do Vale Eldorado para curtirem alguns momentos conosco, já que somos nós que temos ido com certa frequência no Vale Eldorado/Ninho das Velhas Águias e eles sempre prometendo nos visitar. Não só os amigos do Vale, mas os demais amigos estiveram presentes.

Viver a vida esse é o nosso plano. Afinal não vamos levar nada desse mundo a não ser os bons momentos vividos com os verdadeiros amigos com os quais nos relacionamos, sem interesse algum. A gente acaba aprendendo na caminhada da vida, que nem sempre temos tudo que queremos, mas ter aquilo que nos faz bem é sensacional e ter amigos nem se fala. Viver entre risos, gargalhadas e com satisfação de estar entre pessoas agradáveis é o que importa e assim a gente renova e inova, com pessoas que cruzam nossos caminhos e entram em nossas vidas de forma agradável.
Essa é a essência da nossa existência, viver com otimismo e ser feliz alegrando nossa caminhada, quando os dias se tornam mais belos e nos motivam cada vez mais seguir em frente, cheios de felicidades. O sorriso de um amigo é mais que um tesouro.

E foi assim nesse ar harmônico que passamos a sexta, sábado e domingo do feriadão de 07 de Setembro, o qual foi fechado com Chave de Ouro graças à presença dos queridos amigos do Vale, que vieram de carro ou mesmo com seus aviões para nos dar um abraço e confraternizar conosco. Não existe nada no mundo mais forte que um abraço amigo, verdadeiro e cheio de ternura.

Amigos verdadeiros são coisas além da imaginação. Eles se ajeitam como podem e tudo está bem. No nosso hangar não temos grandes acomodações para receber grande numero de pessoas confortavelmente, mas o carinho com que recebemos nossos amigos supera tudo. Eles se ajeitaram em barracas, colchões espalhados pelo hangar entre os aviões e se viraram. Isso faz a grande diferença em nossas amizades. Companheirismo, coleguismo onde o mais importante e uma das coisas mais gostosas que existem na vida é ter felicidade e isso é o que todos nós Aventureiros do Ar temos. Foram dias maravilhosos, com muita prosa, comidas variadas, churrascos diversos, cervejas trincando e muito amor.
                                                    Marcelinho e Claudete

                                                 Carlinho Gennaro e Claudete
                                       Claudete, Lucas e Carlinho Gennaro




                                                   Ferrerinha e Claudete.



                                                 Paulinha e Pedro Belluzo
                                   Edson Troly, Sergio Belluzo e Claudete.

Dina, Betty, Claudete e Joana Belluzo.

                                                              Dina e Claudete.


                                     Ferrerinha, Joana, Dina e Marcelinho.








                                                       Matheus e Paulinha.




                                           Marcelinho, Betty, Joana e Claudete.