quarta-feira, 3 de abril de 2019

Niver do Capt. Longaretti no Vale Eldorado...

No Vale Eldorado, tudo é festa e mais festas. No dia 28/MAR/2019 aconteceu o tão esperado aniversário do Comandante Longaretti no seu hangar. Convidados e amigos vieram cumprimentar o LONGA. Foi um churrasco até altas horas, cujo churrasqueiro RICARDO não deixou ninguém decepcionado. Como sempre muito dedicado, contentou todos os presentes. Musica fez parte do show no Baile improvisado, porém sensacional do Niver do nosso querido amigo Longaretti e todos se divertiram muito. Em plena quinta feira o Vale Eldorado provou mais uma vez que todo dia é dia para bebemorar e ser Feliz.
Aniversário dos bons, mesmo quando realizado na quinta-feira acaba se estendendo até o final de semana. Parabéns Cmte. Longaretti, muitos anos de vida com esse entusiasmo e coleguismo. Boa sorte e bons voos sempre ao lado dos amigos que te considera muito.
Obrigado pelo convite...
Parabéns LONGA, muitos anos de vidas, Grato pelo convite !










































Mauro visitando o Hangar Delfis' em SDLY...

Domingo, 24MAR2019, recebemos a visita do nosso querido amigo MAURO SERGIO MOREIRA, que veio nos visitar com o seu RV9A PR-ZEM, saindo de Jaboticabal-SP/SDJC.
Foi uma surpresa agradável, já que estávamos na companhia da minha irmã MARGARETH, com meu cunhado NERSO. kkk...
Minha irmã, uma cozinheira de mão cheia, entre outras coisas, atendendo meu pedido fez uma língua bovina a moda antiga, como fazia nossa saudosa mãe ELZA. Estava com lombriga que me senti realizado. O Maurão cascou fora.kkk, nem quis ficar para o almoço, mas tinha um franguinho para os menos ousados, arroz e macarrão...