terça-feira, 7 de novembro de 2017

1ª FESTA DO CORDEIRO...15NOV2017...Fazenda Vassoural em Pontal-SP

No feriado de 15/Novembro acontecerá  a 1ª FESTA DO CORDEIRO na FAZENDA VASSOURAL/SDVS em Pontal-SP a partir das 13 horas. Além do público os pilotos da aviação aerodesportiva e geral estão convidados. O evento é em prol da AEV - Associação Equoterapia Vassoural
Haverá transporte da pista de pouso até a sede da fazenda, onde será realizado o evento, para os que forem voando.
O cardápio principal é uma Churrascada de Cordeiro, com muita música, shows, leilões e bingos....
















segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Sobrevoando o CVA - Clube de Voo de Araraquara-SP.

O CVA - CLUBE DE VOO DE ARARAQUARA é uma  Associação Aerodesportiva  Privada de Araraquara – SP, fundada em 17/07/2015. Sua atividade principal é Clube Social e Aerodesportivo. Congregando proprietários e pilotos de aeronaves desportivas experimentais, que tem seus hangares privados construídos de forma comunitária no interior do clube, com pista de pouso homologada e registrada, para uso dos seus associados e demais dependências sociais


O CVA fica localizado no setor Norte da Cidade de Araraquara-SP, cujo endereço é: Estrada Ara, 70, Sitio Dona Maria, CEP: 14801-970 Araraquara-SP. Tem como responsável o empresário e aviador FABRÍCIO RAMOS (Fabrício@fortlar.com.br), contato: 016) 99919951.








_________________________________________________________________________________
Takeo Noguchi , Araraquara-SP, SSKN  21º 43’ 58” S  -  048º 13’ 18”W
AD PRIV UTC-3      688m (2.257 ft)
03 – ( 400 x 20 TER 5.600kg/0.50 Mpa ) – 21
Obs: Circuito TFC deverá ser realizado somente pelo SECT W do Aeródromo
SBBS (CINDACTA)
________________________________________________________________

domingo, 5 de novembro de 2017

Portugal - 2017.....CASCAIS com amigos !

Quem tem a felicidade de ter amigos de verdade é privilegiado. Afinal, amizade não se explica, pois amigos verdadeiros sempre serão amigos. Não importa se estão perto ou longe, mas sempre que possível compartilham momentos juntos. Presentes ou distante dão forças, nas conquistas e nas derrotas, mas estão lá onde quer que seja nas horas boas e nas difíceis.
Viajar com amigos é coisa fantástica. É comungar os mesmos gostos, abrindo mão um do outro de vez em quanto. É ter equilíbrio, aceitação, compreensão, pensando do mesmo modo. É como ter um irmão que não mora na mesma casa, mas compartilha diversão, segredos e emoções.

A verdadeira amizade é uma amizade que nunca acaba. Fortalece a cada dia e a gente sente que ela é verdadeira, quando bate a saudade.













Querido amigos de todas as horas, de todos os momentos: Carlinho Gennaro Costa, Hélio Gardini e esposa Margarete, Obrigado por serem meus amigos. Confesso que foi maravilhoso estar ao lado de vocês nessa viagem dos sonhos e cheia de aventuras em Portugal e outras tantas que estivemos juntos. Abraços, a saudade já bate forte no peito....esse é o sinal da nossa amizade !