segunda-feira, 20 de julho de 2009

6ºFERVÔO-2009 de ITUVERAVA-SP



Cmte Waldomiro e esposa Fátima, companheira de aeroaventuras.
Betty,Cmte. Daniel/Formiga-MG e Cmte.Edmar/Arcos-MG.











Douglas, Gardenal, VODKA e ABSINTO, etâ trem forte...








Pára-quedistas do SKYDIVE ARARAQUARA-SP.














Cmtes: OSMAR/PAN-São Paulo-SP,Gardenal/São Paulo-SP. Gozações com a Gripe Suina.




















Avião Stoll CH-801 com o Cmte. Elvis da AIR FOX, representante da aeronave no Brasil.


















Cmtes: Daniel,Moura e Delfino ao som de muita musica e muita cerva no hangar show.


Betty,Garcia,Cmtes: Moura de Uberlândia-MG e Daniel de Jaboticabal-SP

Douglas,Marcos Miyazaki,Rubinho e o porco no fim da festa.




















Cmte. Marcos Miyazaki e o "CHEF" Ecir Galindo cuidando do porquinho.
Mulher de piloto sofre. Tem que aguentar os papos de hangar, mas o Porco no Rolete enrolou as meninas.

O organizador do FERVÔO, Cmte. Chiquinho Galindo, mostrando o convite para o próximo 11º ULTRAFY de Araguari-MG.


O tradicional 6º FERVÔO de Ituverava-SP ferveu nesse final de semana (17,18 e 19/Julho/2.009). Parabéns a família Galindo ( Chiquinho,Estevan,Mané,Ecir ),Rubinho, Douglas Spoter, amigos, organizadores, patrocinadores, pela organização do evento. Na sexta-feira a noite (17/JUL) o porco no rolete passou apertado nas mãos dos aventureiros do ar, regados a muita cerva gelada free até altas horas e sofreu com o alicate do Chef. Ecir ao som de boa musica com Washington e convidados e muita prosa de hangar, com direito a relatos, experiências e causos com tom de camaradagem maravilhosa. Muita descontração e muitas risadas tornaram o ambiente convidativo e muito algre.Os shows aéreos do Tike Bazaia, do pára-quedismo e as dezenas de revoadas e vôos de demonstrações de aeronaves, deram um brilhantismo ainda maior para a festa. O jantar de sábado à noite (18/JUL), oferecido em um agradável salão de festas com piscina, proporcionou uma confraternização descontraída entre amigos, ao som da Banda Cavok, show gardenalistico,muita cerva gelada, absinto e vodka by Douglas, varando a noite. Obrigado amigos de Ituverava pela maravilhosa festa proporcionada. É sempre muito bom estar entre amigos. O Porco no Rolete veio para ficar como uma das marcas registradas do FERVÔO, caracterizando pela oportunidade de rever amigos e de fazer novas amizades. Aproximadamente 60 aviões estiveram presentes , entre eles duas aeronaves para demonstração a interessados na compra: O novíssimo SR22 da CIRRUS PERSPECTIVE apresentado pelo Cmte. Sergio Benediti e o STOLL CH801 da AIR FOX, demonstrado pelos Cmte. Beto e Elvis, que levou interessados em vôo de alta performance em passeios com aventuras pelos lindos vales da região. A cada um dos amigos que abraçamos por lá, obrigado pela companhia. Realmente foi uma grande festa.
Abraços,Delfino e Betty

Um comentário:

  1. GARDENALLLLLLLLLLLLLLLLL29 de julho de 2009 às 21:29

    ACASO
    "Cada um que passa em nossa vida, passa sózinho, pois cada pessoa eh única, e nenhuma substitui a outra.
    "Cada um que passa em nossa vida não vai só, nen nos deixa sós
    Leva um pouco de nós mesmo, deixa um pouco de si mesmo.
    Há os que levam muito, mas ha os que não levam nada.
    Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, é a prova de que duas almas não se encontram ao "ACASO"
    Bem DELFINO ou mais conhecido carinhosamente por mim como "DELFAS" ter voce como amigo, é um prazer uma honra.. olha sério mesmo, fico sem palavras para descrever o q relamente sinto por voce e pela bethi.. pessoas maravilhosas que espero poder ter como amigos até depois dessa vida... será que é pedir muito!... rsrsrsr.
    Delfas voce me surpreende sempre, pelo jeito de falar, abraçar por todos os seus gestos de carinho e afeto para todos que os rodeiam..
    É muito dificil de falar das pessoas...! Delfas e Bethi, pois pra mim são tantas qualidades, que palavras me fogem no momento, mais espero q saibam de coração, AMO voces de paixão, e tenho um cantão guardado ak do lado do meu coração para voces viu!É um prazer ter voces como amigos (assim penso que sou) e delfas fiquei muito feliz em ser o escolhido HOMEM SIMBOLO, Homem SEXO FEIO ETC... por voce! abração amigo, e é um prazer fazer parte desse seu circulo de amizades... AMO VOCES TÁ!

    ResponderExcluir