segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Cmte. JIBÓINHA me encontrou...




Como sempre costumo dizer. A INTERNET tem um papel muito importante na comunicação universal entre pessoas. A sua velocidade é espantosamente incrível. Num clicar de botão você descobre coisas imagináveis e consegue comunicar-se com o mundo a sua volta, esteja onde estiver, a hora que for. "A Internet é um conglomerado de redes em escala mundial de milhões de computadores interligados pelo TCP/IP que permite o acesso a informações e todo tipo de transferência de dados. Ela carrega uma ampla variedade de recursos e serviços, incluindo os documentos interligados por meio de hiperligações da World Wide Web, e a infraestrutura para suportar correio eletrônico e serviços como comunicação instantânea e compartilhamento de arquivos"/Fonte:Wikepedia. Isso é incrivel, mas o mais incrivel é que acessando essa gigante rede de informação, o hoje Cmte. JIBÓINHA acabou me achando. Mandou-me uma emocionante carta contando sua vida e ficamos felizes por saber que esse filho mais velho, que um dia esteve circulando religiosamente todos os finais de semana no Ex- Hangar “OS MEDIEVAIS/BETTY” em Araraquara-SP/SBAQ surgiu e com boas noticias. Certamente foi o meu tempo corrido, que fez com que perde-se as ligações com alguns amigos, inclusive com o JIBÓINHA. Vida de piloto é assim mesmo, ou você está voando sem tempo algum para outras coisas e até mesmo para a familia, ou está desempregado com muito tempo. Ele cresceu, perdemos contato, o mundo girou loucamente e hoje recebemos agradaveis noticias desse garotinho que se tornou um Cmte da nossa aviação geral. Oxalá a gloriosa Internet ache o garotinho do Nordeste que eu postei no meu Blog e que ele nos dê boas noticias como o "JIBÓINHA" do Danilo Catoia Quintiliano deu hoje. Sua carta é um verdadeiro depoimento que nos emocionou bastante e assim desejamos como sempre, boa sorte, muitas felicidades, bons voos e que realize todos os seus demais sonhos. Com certeza o JIBÓINHA irá ler novamente minha postagem no Blog e me enviará fotos recentes para eu ilustrar essa postagem ( Sua referencia foi a cronica: SERÁ QUE ELE SE TORNOU PILOTO? ).Enquanto isso, apenas uma foto dele que consegui na Internet e o scaner da carta que me enviou ficam aqui de lembrança.

Um comentário:

  1. EXISTEM MUITOS AMIGOS QUE VC ESQUECEU UM GRANDE ABRAÇO DO "FIOTÃO"

    ResponderExcluir