domingo, 3 de abril de 2011

1º VOO do JÚLIO no Grumman TRAVELER AA-5



























JULIO é um dos amigos prediletos do meu filho Matheus. Estuda no mesmo Colégio e sempre estão juntos. Assim estiveram no meu HANGAR DELFI’S em Matão-SP/SDLY e resolvemos fazer um vôo. O 1º Vôo do garoto Julio foi no nosso Grumman TRAVELER AA-5 PT-IIN. O seu batismo no ar aconteceu no domingo, 20/03/2011, partindo de SDLY para sobrevoo na região da MORADA DO SOL, com pouso técnico em SBAQ para abastecimento da aeronave, antes do retorno para Matão-SP. Fomos recebidos pelo amigo RIBERTO, alem de ser o operador da RADIO ARARAQUARA: 131.60 Mhz que controla o trafego no Aeroporto Bartholomeu de Gusmão/SBAQ, é também o feliz proprietário do Posto de Abastecimento de produtos para aviação em geral, com AVGAS/Gasolina de Aviação e QAV/Querosene para Aviação. O Júlio adorou o vôo e nós ficamos muito felizes em ter proporcionado a ele a realização desse seu sonho. Isso é realmente muito gratificante para mim, não só como pai do Matheus, que eu chamo de "meu garoto", como participar da vida dele e ser amigo dos seus amiguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário