terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fim de Semana na "CIDADE DAS ROSAS"

Nasce o novo Centro de Serviços da JP.MARTINS AVIAÇÃO em SDXE.

Roberto Delallibera-Presidente do ACJ (Aéro Clube) e Delfino.













Um brinde aos amigos do aeroporto.








Mito Montans ao violão alegrando os amigos.







DEDÃO Point 02 à noite,SDJC.

Lanchonete e Restaurante DEDÃO 02 no Aeródromo Publico SDJC, ao lado do hangar principal.









Betty e Paula.









Cmte. Mauro Moreira e Delfino no Restaurante Dedão Number One.
Lanchonete e RESTAURANDE do DEDÃO 01, na Estância Santa Amélia, próximo a SDXE.

Quem gosta de curtir aviação, ir a um lugar legal cheio de amigos, boa gastronomia, o lugar certo é "A CIDADE DAS ROSAS", "ATHENAS PAULISTA", "A CIDADE DA MUSICA", minha terra natal, amor da minha vida. Cidade onde nasci para a aviação e para o mundo, cujas portas se abriram diante de mim numa imensidão azul e cheia de historias, coisas da vida de quem voa e voa por amor a arte de voar.
Estivemos em Jaboticabal-SP nesse feriadão prolongado de finados, onde pudemos curtir momento alegres e felizes com os amigos que lá temos, desfrutando de boa hospedagem e da gastronomia do amigo DEDÃO, símbolo reconhecido nacionalmente, mestre da boa comida na CIDADE DAS ROSAS.
Aproveitamos para hospedar na Pousada Santa Amélia (Hotel Estância Santa Amélia), recanto aconchegante com infra-estrutura hospitaleira privilegiada, onde está instalado o famoso RESTAURANTE DO DEDÃO Nº01. O RESTAURANTE E LANCHONETE DO DEDÃO Point nº02 está localizado em um local arborizado junto a natureza no aeródromo de Jaboticabal-SP(SDJC). Ambos os lugares são pontos públicos obrigatórios dos amigos, familiares,habitantes da cidade e visitantes. Amigos da aviação também frequentam lá.
Para quem gosta de voar, Ir de avião para Jaboticabal é fácil, embora o aeródromo publico SDJC atualmente está interditado temporariamente pela ANAC para que sejam tomadas providências em pról da segurança, temos próximo dali SDXE ao lado da HOTEL ESTÂNCIA SANTA AMELIA (016 - 3202.0505 - 3202.1248), onde fica o DEDÃO RESTAURANTE nº01 Top de LInha gastronómico a bom preço e excelente qualidade. Ali você encontra os mais diversos generosos pratos que pela fartura servida, meia porção come 04 pessoas tranquilamente. Lagosta, camarão,bacalhau, carnes variadas e porções exóticas, massas e uma infinidade de opções do DEDÃO. Um lanche é tão farto, que tranquilamente dá para 02 pessoas gulosas. Cervejas de variadas marcas, choppes diversos, batidas e destilados são encontrados para todos os gostos, ao som de boa musica ao ar livre executada por conjuntos musicais da cidade e da região. Sobremesa também é o que não falta para quem gosta de doces e sorvetes.
Estar ali junto a natureza cheio de paz é uma dadiva para os frequentadores.
Estando atualmente o SDJC publico interditado a opção é um PLN - Plano de Voo para a Chacara Serradinho,Jaboticabal-SP (SDXE) ao lado da Pousada Santa Amélia/DEDÃO,onde a operação só pode ser realizada com a autorização do proprietário por ser um aeródromo privado. SDXE, RWY 05-23, apesar da dimensão da pista ser maior, tem cabeceiras recuadas por motivo de obstáculos na aproximação 05. Com 750 x 18 mts asfalto operacional, VFR diurna conforme informada no ROTAER, onde a operação é tranquila. Pertence a JP Martins Aviação de São Paulo-SP, cujos proprietários são natural de Jaboticabal-SP. A JP Martins Aviação, representante da linha PIPER-USA no Brasil, está tranformando SDXE, com obras aceleradas no seu novo pátio, hangar e facilidades, onde concentrará futuramente o Centro de Serviços e Excelência Piper no Brasil. Com isso a "CIDADE DAS ROSAS" vai ganhar um Polo Aeronáutico de primeira linha em manutenção em aeronaves da linha completa PIper, mono e bimotores. A Estância Santa Amélia vai ganhar como um dos centro de hospedagem mais próximo do aeródromo e o famoso Restaurante do Dedão "number one" virá servir certamente, os usuários do novo Centro de Serviços Aeronáuticos do interior.
Todos vão ganhar em beleza, requinte e melhorias. Como está tão comentado tal polo aeronáutico, aproveitamos o domingo 01NOV2009, para ir conhecer as novas instalações, primeiramente por terra tal a proximidade da Estância Santa Amélia, onde estávamos hospedados e depois pelo ar ,voando com o meu GRUMMAN AA-5 TRAVELER em companhia do meu amigo Engenheiro Aer.Jorge Sarkozi de São Paulo-SP. Ficamos encantados com o que vivos e orgulhoso fiquei em ver que a minha Terra Natal vai ganhar muito com isso. Desejo sucesso total a nova JP.Martins unidade de Jaboticabal-SP, aos amigos empreendedores desse Mega Projeto, Cmte. Jeremias de Paula Martins (NETINHO), Paulinho Martins e Eduardo Martins, auxiliados pelo também conterrâneo João Pacheco.
OBS: Para maiores informações diretamente com o DEDÃO RESTAURANTE 01 na Estância Santa Amélia (016) 32028430 ou no DEDÃO 02 SDJC (016) 32040232, para gastronomia ou informações de pouso de decolagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário