quarta-feira, 12 de setembro de 2018

OSMAR NO AR !

PAN, PAN, PAN .....Emergência. Nosso amigo Aventureiro do Ar, empresário, cantor, aviador, astronauta, motociclista, paraquedista e outros bichos,  OSMAR MOLEZINI, retornou a terra. Ele que andava desaparecido surgiu para alegria geral e voltou com a tocha toda! Nesse feriado prolongado de 7 de setembro agarrou a família, deixou Sampa com destino ao aeroporto de Jundiaí-SP, onde guarda sua magnifica máquina voadora e saiu voando, sem destino, curtindo a vida. 

O Velho Águia pilotou com maestria o seu EMB – Coriscão PT-NMV levando para voar entre outros o seu filho e o netinho, demonstrando suas habilidades aeronáuticas. Tirou o escorpião do bolso, encheu o tanque da águia e partiu para a felicidade, fazendo a felicidade dos seus familiares, sem se importar com taxas aeroportuárias e outras tantas.
Tomara que ágora o aviador Osmar continue as suas jornadas de fim de semana, participando dos Encontros Aviatórios, visitando amigos, vivendo a vida intensamente como ela realmente tem que ser vivida. O PLN ágora é voar, beber e ser Feliz.....essa é a questão primordial do bem estar.
Para nossa felicidade e alegria, recebemos essa noticia glamorosa dos seus recentes voos e torcemos para que cada vez mais ele saia do chão e encontre a felicidade nesse céu maravilhoso que é de todos. Para os nossos amigos Aventureiros do Ar que não acreditam que ele voltou com tudo, as fotos estão aqui para serem conferidas.
Só Deus sabe por onde ele andou esse tempo todo, mas o importante é que voltou...


















                                        OSMAR MOLEZINI e o Netinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário