quarta-feira, 12 de setembro de 2018

BOBÓ DE CAMARÃO no CAM em Matão-SP

Toda quarta-feira tem um jantar festivo na sede social e de campo do CAM – Clube Matonense de Aeromodelismo localizada no aeródromo municipal Armando Natali em Matão-SP/SDLY. Na quarta, 05SET2017 foi a vez do BOBÓ DE CAMARÃO, especialidade do Chefe gastronômico Bussolinha que não mediu esforços, com a ajuda de alguns assistentes associados do Clube que arregaçaram as mangas. Estava uma noite fria e foi propicia para o prato escolhido. Como entrada tivemos o JAMÓN e Linguiças Especiais produzidas pela empresa SALAMANCA de Catanduva-SP, degustes cedidos graciosamente pela família do nosso querido amigo, empresário e piloto de Paramotor ROBERTO CARNEIRO.  
Muitas cervejas, muita alegria e muita descontração entre os presentes. Cada jantar festivo é comunitário e sem lucro algum para o CAM, cujas despesas são divididas entre os participantes presentes.O BOBÓ de Camarão é um delicioso prato da culinária afro-brasileira com requintes extraordinários introduzidos pelo Chefe Bussolinha. É um prato de consistência cremosa, para ser servido com arroz branco e uma variada salada de folhas verdes, feito com camarões refogados em temperos verdes com leite de coco misturados no purê de mandioca e azeite de dendê, gengibre e camarões secos. 
Todos saíram encantados com a noitada gastronômica. É a ocasião em que associados do CAM, familiares, amigos e convidados aproveitam para trocar conhecimentos na área de aeromodelismo, programar encontros, visitas a outros clubes e organizar os voos do fim de semana. Geralmente acaba sendo programado por unanimidade o prato para o jantar da próxima reunião de quarta-feira.
Ocasião em que ficou acertado para a próxima quarta-feira (12SET2018) CUPIM NA PANELA.



























































www.salamanca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário