terça-feira, 15 de novembro de 2011

Onde foram parar nossas horas...Onde estarão nossos dias...













A vida é assim mesmo, uma incógnita, uma busca, uma indagação. Questionamos sempre. Cadê nossas horas, onde estarão nossos dias. É relevante lembrar que devemos aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora, pois o tempo voa e voa rápido. A possibilidade de realizar um sonho acompanha cada um de nós e para sorte de muitos eles acontecem da forma que deveriam acontecer. Assim com muita perseverança devemos persistir deixando as desilusões de lado, enfrentando os momentos de dificuldades e obstáculos sem se esquecer dos amigos. Visite-os sempre que possível. Faça uma força, ache um tempo na sua história. Nunca diga não dá tempo, pense, pois o tempo está aí. Procure avaliar se afinal de contas aquele (a) amigo (a) que te considera muito não merece ser lembrado, visitado.
Ainda ontem me lembrei de alguns amigos. Liguei para eles e disse que estava com saudade. Isso foi tão gratificante para mim, apesar do tempo e da distancia. Não perdi mais que alguns minutos, mas a primeira coisa que pensaram valeu a minha iniciativa e aprendi ainda mais sobre essa questão crucial da falta de tempo. O meu estimado amigo de longo tempo Capt. MOA (Moacyr Franco, o " Junior" para os mais íntimos), atualmente Comandante-B767/TAM dos bons, além de psicólogo de carteirinha, usou essas palavras: Onde foram parar nossas horas. Onde estarão nossos dias...

2 comentários:

  1. Junior, não sei se você se lembra de mim. Sou o Ildemar. Nos conhecemos em Angra dos Reis. Você namorava a Deise. Estou contente de saber que você realizou seu Sonho de ser Capitão. Não sei se você lerá esta mensagem, mas de qualquer forma estou feliz por você. Sempre te achei um cara muito legal. Parabéns. bezerra@novasucar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Moa ,seu lindo!parabéns pelo profissional que é! Sucesso te adoro demais viu!

    ResponderExcluir