quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aconteceu o 18º Churrasco Experimental Hangar Delfi's...







































































































































































Aconteceu improvisadamente no feriado de 02/NOV/2011 o 18º Churrasco Experimental “Hangar Delfi’s”. Amigos se reuniram para voar e também degustar maravilhosas picanhas, dessa vez elaborada pelo Chef MAURO MOREIRA. No fim da tarde éramos nós os integrantes de mais um churrascão regado a muita cerva estupidamente gelada. Nunca estamos sós, sempre algum amigo ou um monte deles aparecem para curtir o Campo de Aviação e aqui estamos nós prontos para recebê-los.
O bom é saber e o importante mesmo são os amigos verdadeiros e assim acabamos ganhando mais um dia prazeroso, um presente para viver intensamente. Comemoramos e brindamos a graça que Deus nos deu fazendo essa magia, esse evento para nós algo fantástico.
Os amigos estão sempre em sintonia com os nossos momentos de alegria fazendo parte desses espetáculos, pois não esperamos muito para fazer aquilo que mais gostamos.
Emocione-se porque você faz parte deste espetáculo chamado vida, cobrindo o tempo em cada manhã trazendo a oportunidade de sintonia na intimidade dos pensamentos, despertando as nuvens, o vento e colorindo o céu com suas asas e cortando o silencio com o ronco dos nossos motores. Conversa de porta de hangar não faltou, pois aproveitamos os momentos para lembrar os bons tempos, os milagres da natureza que aconteceram conosco, pois a vida é curta. Lembrar dos amigos, das suas historias, dos seus feitos, suas glórias e das suas derrotas passageiras é muito bom, pois enobrece a alma dando vida a vida. O hangar Delfi’s é o palco dos acontecimentos, despertando para a vida que se revela. Não ficamos nos bastidores esperando o tempo passar, fazemos parte integrante desse tempo, pois a vida nos dá o papel que desempenhamos no nosso palco e como artistas procuramos fazer ágora tudo aquilo que a vida nos deu. Aprendemos assim que ser feliz não é ter um céu azul sempre, caminhos sem obstáculos, decepções e trabalhos sem fadiga. Ser feliz é viver intensamente cada momento como se fossem os últimos, encontrando forças nas amizades, esperança nas batalhas e tranqüilidade no palco do medo. Vivendo esses pensamentos esperamos pelo próximo 19º Churrasco Experimental, enquanto aprendemos as lições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário