segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ESQUADRILHA TEXTOR AIR SHOW no Aniversário de Matão-SP,2011.






































































































































































































































































































































































































































A cidade de Matão-SP completou 113 anos no sábado de 27 de agosto de 2.011. A Prefeitura Municipal preparou uma extensa comemoração, oferecendo durante toda a semana uma programação repleta de muitos atos cívicos, exposições, shows artísticos e culturais, festival de musica, demonstrações de aeromodelismo, pára-quedismo e fechou com Chave de Ouro, o SHOW AÉREO oferecido ao publico. Aconteceu no domingo/28.AGO.2011 das 14:00 as 17:00 horas no aeródromo municipal Armando Nataly, SDLY, onde compareceu em massa o povo matonense.
A ESQUADRILHA TEXTOR AIR SHOW (http://www.aerotex.com.br/) ) novamente esteve em Matão esse ano, com os seus integrantes: BETO, ANDRÉ e TIAGO TEXTOR, com duas aeronaves RV-7 e um COZY. Foi uma apresentação de alto desempenho executado com muito brilhantismo por esses pilotos de acrobacia e demonstração aérea. A Esquadrilha é familiar e além dos SHOWS que dão por todo Brasil, os Textor comandam a empresa de Aviação Agrícola AEROTEX que está no ar a 25 anos, oferecendo serviços de aeroaplicações e combate a incêndios florestais. Sua base operacional localiza-se em Rio Verde-GO.
Quem contratar a ESQUADRILHA TEXTOR AIR SHOW não se arrependerá (textorairshow@gmail.com) . O show altamente técnico encantará a todos. O trio é muito simpático e agrada logo à primeira vista. Ficamos muito felizes com a presença desse grupo e esperamos vê-los novamente muito em breve. Parabéns a Prefeitura Municipal pela nobre iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário