terça-feira, 8 de setembro de 2009

AMIGOS FOREVER, a grande familia..

Amigos Forever, reunidos em 23.06.2001, durante a Feira de Aviação de Sorocaba-SP.A amizade pode começar a qualquer tempo a qualquer hora.

O que eu acho muito bonito nessa aviação aerodesportiva é como o pessoal é unido. Essa aviação fez de todos nós uma grande família. Isso é sem duvida algo fantástico, pois o coleguismo e a amizade são acima de qualquer interesse.
Temos os mesmos gostos, gostamos de aviação, de um bom papo e de estarmos entre pessoas alegres e felizes, nosso mundo. Sabemos que muitas pessoas irão passar pelas nossas vidas, mas somente verdadeiros amigos deixarão marcas no nosso coração. Afinal, existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
O tempo passa, mas as verdadeiras amizades permanecem independentes da distancia, pois um do outro a de se lembrar. Podemos perder tudo, bens, dinheiro, mas não podemos perder a amizade, pois com ela construiremos tudo novamente. Bons AMIGOS são difíceis de encontrar, mais difícil ainda de deixar, e impossíveis de esquecer.
No nosso circulo de amigos, ainda bem que você está presente, independente da idade, do sexo, da cor o importante é torcer para que o próximo fim de semana seja de sol, boa meteorologia para irmos com nossos aviões e nos encontramos para um bom bate papo, uma boa comida, uma cervejinha gelada, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento.
Os que vivem aviação são como amantes, verdadeiros apaixonados por lugares incríveis e só o avião proporciona isso. Quando não é possível voar, de carro ou de qualquer outra forma os amigos procuram se encontrar, para viverem momentos alegres e felizes.
Muitas vezes acabamos perdendo algum amigo, algo aconteceu de errado e ele partiu sem dizer Adeus, mas mesmo assim, jamais esqueceremos os bons momentos em que vivemos e muito compartilhamos voando e se encontrando. A vida tem dessas, ela prega muitas vezes muitas peças na gente e só a força da amizade consegue superar tão difícil momento. A amizade é a essência da vida. Quem tem amigos, tem mais que um Tesouro. Os amigos chegam e se vão, mas conseguem deixar lembranças marcantes em nossas vidas. Às vezes estão longe, mas perto do coração. O verdadeiro piloto já nasce com a vocação e desde cedo é um bom amigo. Ele aprende e conquistar pessoas por onde passa, deixando no tempo boas recordações. A distancia muitas vezes separa essas almas gêmeas, mas em pensamento sempre estão por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário