sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estivemos no 3º AEROJEEP-FESTIVAL AÉREO de Ibitinga-SP.


Troféu do 3ºJEEP-2009 (PINICO SKYDIVE)

Cmtes: Zerbinathi,Bianchi,Delfino e Roberto Dellibera.















PQD VELHAS ÁGUIAS: Delfino e Waldir Peterlinkar.




Sábia,Mardita,Betty e Gaucho.












Gaucho entre amigos,recebendo presentes.





Gaucho e Betty.
Familia Juninho Skydive Ibitinga.
Aconteceu nos dias, 04/SAB e 05/DOM de julho de 2.009, o 3ºAEROJEEP-FESTIVAL DE AVIAÇÃO-2009 na cidade de Ibitinga-SP, anualmente promovido pelo Skydive Ibitinga (www.skydiveibitinga.com.br) dos nossos amigos pára-quedistas Juninho, Netto, Renato, Montanari e famílias, onde compareceram pára-quedistas de Goiania-GO,São Paulo-SP,Manaus-AM,Brasilia-DF,Ribeirão Preto-SP,Araraquara-SP,Rio de Janeiro-RJ,Salvador-BA, Baurú-SP,Mirassol-SP, São José do Rio Preto-SP,etc... Na sexta-feira, 03 de julho a noite aconteceu o tradicional aniversário do amigo pára-quedista GAUCHO, que todos os anos é comemorado na véspera do evento, promovido pela família Skydive Ibitinga na residência da Dona Clô, mãe do Juninho. Esse ano com muitas cervejas, esfihas nos mais variados sabores, bolos e muita alegria.
A personagem desse ano que atraiu a atenção de todos os presentes, tanto no aniversário do GAUCHO, como no decorrer do evento foi a presença do famoso e renomado pára-quedista Sábia.
Luiz Henrique Santos, conhecido de todos nós pelo carinhoso apelido de Sabiá, coleciona títulos internacionais de pára-quedismo. Registra um total de mais de 8.000 saltos e, além de defender o Brasil inúmeras vezes em campeonatos internacionais, já teve a honra de ser convidado pela equipe americana de pára-quedismo para representar os EUA em competições mundiais. Ocupa atualmente a terceira posição do ranking mundial de Skysurf. Mas o que ele realmente gosta é de uma outra modalidade deste fascinante esporte, o radicalíssimo "BASE JUMP". Ao contrário do que muita gente pensa, o BASE JUMP não é um salto praticado por irresponsáveis suicidas; é sim, uma modalidade do pára-quedismo que exige muita técnica, atenção e equipamentos especiais. Hoje é um dos mais experientes BASE jamper do mundo, conhecido por várias matérias do Fantástico, da Rede Globo, e de outros programas que já o acompanharam em algumas de suas aventuras.Incrivelmente realizou para o publico presente no aeroporto três saltos de BASE JUMP da incrível altura de 150 Mts (500FT), desde um TRIKE pilotado pelo não menos importante pára-quedista, o PEZÃO, astro de muitas aventuras com seu TRIKE e no pára-quedismo. O acontecimento deixou centenas de pessoas presentes com o coração acelerado e causou espanto para os que desconheciam as técnicas do BASE JUMP.
Na mesma ocasião aconteceu a confraternização de amigos da Aviação Aerodesportiva, que vieram com suas Aeronaves, Experimentais e Ultra-leves. Novamente a Equipe de Balonismo esteve presente e proporcionou dezenas de saltos de Balão, muito apreciado pelos pára-quedistas. Para alegria do publico havia duas aeronaves do Aero Clube de Birigui - SP para Vôos Panorâmicos.
O SKYDIVE IBITINGA ofereceu aos amigos, aviadores e pára-quedistas e seus familiares no Sábado à noite (04,Julho) um espetacular jantar free/boca livre com muita cerveja e churrasco a vontade, ao som de um conjunto musical para abrilhantar, servido num dos melhores salões de festas da cidade, com infra-estrutura para ninguém reclamar ou por defeito. Para nós que estivemos participando do 3ºAEROJEEP-2009, os três dias foram poucos e passaram tão rápidos, tal o espírito descontraído com muita alegria, diversão e contentamento. Ao despedirmos dos amigos, a ultima saudação foi “até o próximo Aerojeep”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário