quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cmte. João Marcelo - Do sonho a realidade.















Seu VENTURA em fase de construção pelo Russo no Rio de Janeiro-RJ.

O Cmte. João Marcelo e o Cmte. Paraíba são sócios-proprietários da LOOPING ESCOLA DE AVIAÇÃO AERODESPORTIVA ( www.looping-ultraleve.com.br) com sede na cidade de Atibaia-SP. Foram pessoas que surgiram em nossas vidas graças ao espírito de coleguismo que irmana essa aviação. Ficamos amigos e como amigos, compartilhamos das alegrias e das tristezas, envolvendo os acontecimentos do cotidiano.
O João Marcelo sempre teve o sonho de ter seu avião próprio e sua Escola e provou que querer é poder. Formado em engenharia civil e exercendo atividades nas mais variadas obras e construções da sua empresa de engenharia, dedica seu tempo livre e os fins de semana ao prazer do vôo. Começou voando um ultraleve básico aberto com o qual realizou muitas navegações. Posteriormente adquiriu um Experimental IPE-Curucaca biplace, com motor continental de 65 HP, com o qual fez outras grandes navegações e realizou muitas façanhas. Acabou vendendo a aeronave, pois queria um avançado e investiu firme no seu sonho. Foram muitos meses de espera, mas com paciência acompanhando passo a passo toda a gestação do projeto, conseguiu ver o seu VENTURA PU-VTR nascer. Ficou tão emocionado, após a longa espera do período de fabricação, que não se contentou e foi pessoalmente buscar a aeronave no CLUBE CÉU no Rio de Janeiro-(RJ) onde foi construída e pousar em Atibaia-SP, para guardá-la no seu ninho. Isso aconteceu em Junho de 2.009 e foi resultado do incentivo desde o momento da compra pelo amigo Cmte. Paraíba, que também é um feliz proprietário de um VENTURA, o JEG EVOLUTION. Foi o próprio Cmte. Paraiba que lhe deu instrução na nova maquina, acompanhando-o nesse histórico vôo inaugural.
Assim, conseguiu atingir mais um objetivo na sua vida, graças ao Russo - Fabricante da Aeronave ULM VENTURA no Rio de Janeiro-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário