segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TÚNEL DO TEMPO! José Luiz Guerra...

Fui o que fui....Serei o que serei !

Ao longo da minha existência conheci milhares de pessoas que já partiram para a eternidade, mas que deixaram grandes marcas no tempo. Tornaram-se inesquecíveis e só o TÚNEL DO TEMPO para resgatá-los. Uma volta ao passado, dos belos tempos, lindos dias...Conquistei coisas que nem de longe imaginava conquistar, estive em lugares que nunca nem em pensamento tinha ido, escrevi parte da minha história alicerçada nas amizades sinceras e verdadeiras que encontrei pelo meu caminho. E a saudade bate forte no peito...aperta o coração e em alguns momentos derrama lágrimas, invade com alegria o meu eu... Então num piscar de olhos a lembrança e aquelas coisas boas florescem no pensamento. Vale a pena voltar no passado e relembrar. Aqui e ágora em primeira mão, uma rara fotografia envelhecida pelo tempo, retrata a beleza de um amigo que partiu, mas continua vivo no nosso pensamento.
JOSÉ LUIZ GUERRA, meu xará e meu amigo, empresário e aviador que deixou saudades ao partir prematuramente em um acidente automobilístico. Essa foto retrata, instantes antes de um voo local por Matão-SP/SLY, acredito que por volta de 1985. Lá está ele sobre a asa da sua aeronave particular, um monomotor Piper Arrow-200, o qual ficava hangar do no Hangar Toninho Lopes, hoje Hangar ISOLUX da família Lopes, fabricantes de tintas e resinas.
Na foto da esquerda para a direita: está o filho do Guerra, Francisco Guerra, sua sobrinha Camila Guerra, e os irmãos Ricardo Bordignon (afilhado do Guerra) e Rogério Bordignon.
O GUERRA trabalhou muito tempo na área de manutenção e equipamentos da CITROSUCO, foi depois um dos fundadores da JLG CITRUS em Dobrada-SP. O tempo passou e a fotografia ficou para registrar parte da sua história. 

3 comentários:

  1. Que lindo....me emocionei lendo o texto!!!!
    Sou eu ali pequenininha, tenho lembrança de quando voei....sentada no meio, nem conseguia olhar na janelinha....todas as crianças no banco de traz...na frente meu tio e meu pai (que não está na foto porque foi o fotógrafo).

    ResponderExcluir