quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mais de 200 balões sobem ao céu do México.

O festival internacional de balões de ar quente de Léon, no México, teve início dia 17 e prolongou-se até dia 20 Novembro de 2017. É considerado o terceiro melhor do mundo e este ano contou com a participação de mais de 200 balões de 23 países. O evento foi realizado no Parque Metropolitano da cidade, onde reuniu mais de 200 balões com pilotos de diversos países, como Brasil, Colômbia, Holanda, Espanha, Venezuela, Bélgica e EUA.
León é conhecido internacionalmente como um dos destinos mais importantes do mundo do Balonismo, pois tem clima e condições excelentes para a prática deste esporte, e reúne ano após ano os melhores pilotos que procuram desfrutar de uma experiência inesquecível.


A RVB do Brasil esteve em León, participando da 16ª edição do Festival de Balonismo do México, o Festival Internacional del Globo. Este é o terceiro maior evento de balonismo do mundo e lá se reuniram aproximadamente 200 balões, entre Convencionais e especiais Shapes (balões de forma). O festival iniciou-se dia 17 e encerrou no dia 20 de novembro.
LUIS SILVESTRE foi o nosso representante em terras mexicanas voando com o balão em forma de tatu chamado de “Armadillo”. Outros brasileiros também estiveram no México, como o nosso amigo Aventureiro do Ar KIKO de Ribeirão Preto-SP, o paulista Warley Macedo, voando com o balão da Galinha Pintadinha, e George Ary, com o balão em forma de ovelha. Ambas aeronaves foram fabricadas pela RVB.
O evento é um ponto de encontro para toda a família. Além de assistir a um show como nenhum outro, você pode desfrutar de centenas de horas de eventos alternativos, como shows de classe mundial, exposições, área comercial, áreas gastronômicas, atividades culturais e esportivas, entre outros.
                                             O credito das fotos é do KIKO.


















































































                                            KIKO,o nosso Aventureiro do Ar ....
             Quer organizar um festival de balonismo na sua cidade e não sabe como? A RVB Balões e Infláveis pode te ajudar. Entre em contato conosco para solicitar os detalhes técnicos e verificar a possibilidade de realização de um evento no seu município.
Projetamos e confeccionamos Balões de Ar Quente e Infláveis Promocionais moto ventilados a partir de 2 metros de altura, conforme as necessidades do cliente e também contamos com uma equipe de produção altamente qualificada, para sempre atender com agilidade e eficiência.
Na área promocional, somos especializados e líderes no mercado em planejamento e desenvolvimento de estratégias de Marketing com a utilização de Balões de Ar Quente Promocional (Balonismo Promocional), gerando expressivos retornos de imagem e de vendas para nossos clientes. Saiba um pouco mais sobre a RVB.
Venha nos fazer uma visita! Nós teremos o maior prazer em atendê-lo!
1156 – Vila Matilde, São Paulo – SP, CEP:
R. Dr. Moises Marx, 1156 – Vila Matilde, São Paulo – SP, CEP: 03507-000
TEL: (011) 2092-8787
https://www.rvb.com.br                                                      Sobre Luis Silvestre

Eu sou o Luis Silvestre e vou compartilhar um pouco da minha história com vocês. Em 1988 minha trajetória profissional se iniciou e com a ajuda de minha mãe, montamos, em casa, uma pequena confecção de uniformes escolares, camisetas promocionais e começamos a vender em casa mesmo, mas logo construímos uma loja, que virou papelaria e em pouco tempo toda família estava envolvida e já tínhamos 4 lojas e uma confecção e estamparia, com mais de 500 m².                                                            
As festas juninas com fogueira, balão e pipoca sempre foram minhas preferidas, e foi o balão que mudou minha vida. Em junho de 1998, passeando em Campos do Jordão,  um balão de ar quente gigante me chamou atenção e ele fazia uma ação promocional. A partir daquele momento, percebi que poderia voar de balão e ainda ganhar por isso, a ideia era simplesmente perfeita. Desde então, “entrei de cabeça” no Balonismo. Para adquirir experiência, trabalhei em ações promocionais e participei de campeonatos como equipe para alguns pilotos. Entrar para o Balonismo não foi uma tarefa fácil, mas no ano 2000, como o mundo não acabou, finalmente conquistei meu brevê e a liberdade para voar.
No mesmo ano, paralelamente com a confecção, eu e um sócio fundamos a “Rota dos Ventos Balonismo”, hoje RVB. Começamos como prestadores de serviços e participando de festival e campeonatos pelo Brasil. O foco da empresa era ação promocional, ou seja, usando o balão como meio de publicidade em rodeios, shows, lançamento imobiliário, campanhas publicitárias e outros.
Em 2002, com o aumento da demanda de ações com o balão, deixei as lojas e a confecção com minha família.
Muitas coisas aconteceram em 2006. Mudamos o nome da empresa para RVB Balões e conquistei meu primeiro Vice-campeonato Brasileiro de Balonismo. Passei por uma fase delicada, porém com a ajuda de meus familiares, amigos e por mérito próprio, conquistamos como cliente a Caixa Econômica Federal, então a empresa retoma o crescimento com força total.
Em 2007 eu, Luis Silvestre e Marcos Bonimcontro, iniciarmos uma parceria de sucesso que permanece até hoje. O Marcão, com é chamado, agregou conhecimento e Know-how, porque já tinha muita experiência no ramo. Com minha experiência em administração e em confecção a RVB (literalmente) decolou e começou a construir Balões de Ar Quente e Infláveis Promocionais.
Hoje eu, Luis Silvestre, sou Tricampeão Brasileiro de Balonismo, e os balões da RVB BALÕES E INFLÁVEIS LTDA voam mundo afora, com uma equipe que possui mais de 16 anos de experiência, produzindo infláveis que são retorno garantido para nossos clientes. Continuamente investimos em novas tecnologias e equipamentos, desenvolvemos projetos personalizados, sempre construindo Balões e Infláveis de alta qualidade no mercado.
O Balão sempre será minha paixão, principalmente nas competições. Hoje sou Tricampeão Brasileiro de Balonismo, 1° do Ranking Brasileiro e 15º no Ranking Mundial. Participei de 4 campeonatos mundiais e este ano vou representar o Brasil no Mundial de Balonismo em Saga, no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário