quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ADEUS CARVALHO..Velho Águia...Até a algum dia !

Nosso amigo, CARVALHO como carinhosamente o chamavam, partiu inesperadamente para a Eternidade. Vai deixar muitas saudades, como pessoa humana que era, cordial e amigo, além de EX- Presidente da nossa conceituada FPPq – Federação Paulista de Paraquedismo, por onde esteve a frente por muitos e muitos anos. Teve muito mais acertos, enfrentou muitas batalhas..nunca disse não para qualquer situação. Foi nosso defensor além do limite, enquanto esteve na frente de combate de FPPq. Agarrou vários problemas aparentemente sem solução  e transformou em pequenos momentos passageiros. Sua presença era de uma alegria contagiante e quem conviveu com ele no mundo do paraquedismo esportivo civil, como nós Velhas Águias sabem o quanto foi importante para todos nós em qualquer situação, seja ela festiva ou triste, em consequências de inúmeros acidentes que aconteceram com paraquedistas e aviões de lançamento.                                                      A pureza da sua alma, a serenidade das suas ações, o tornava especial. Tão especial, que permaneceu por inúmeros anos consecutivos lutando na linha de frente da FPPq, enfrentando os milicos, conseguindo deles o apoio total e aviões militares grátis, quebrando varias barreiras, para curtirmos nossos saltos de treinamento e confraternização.
Ele partiu ontem (22NOV2017), mas jamais será esquecido por todos nós paraquedista civil esportivo. Nossa gratidão, nessa hora tão difícil para a família dele, que era também parte da nossa família. Falar do FRANCISCO LEITE DE CARVALHO nesse momento não é fácil, mas vamos levar dele boas lembranças, através das fotografias que ficaram em alguns instantes das nossas vidas. Ele passou por nós e deixou histórias para contarmos, isso é o que importa. Que Deus conforte os corações da sua família. Valeu muito ter te conhecido. Nossa gratidão por tudo Velho Guerreiro... até algum dia !
                                    BETTY e CARVALHO no CNP - Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva-SP
                   TADEU do CPJ- Clube de Paraquedismo de Jaboticabal-SP, CARVALHO e DELFINO de "OS MEDIEVAIS"

                    VADO de Maringá-PR, TADEU de Jaboticabal-SP, CARVALHO da FPPq e DELFINO de Araraquara-SP
                                           CNP - Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva-SP
                                         CARVALHO da FPPq, BETTY , ZIZI esposa do COSTA FILHO e DELFINO.
                                   ROGÉRIO NASCIR, DELFINO , CARVALHO, BETTY, VADO, TADEU e o neto Matheus.


                                                                    CARVALHO e VIEIRINHA





                                      TADEU, CARVALHO, JAIRO,MIRO,NETO e o garoto Matheus neto do TADEU.

                                                                        CARVALHO, JAIRO e MIRO

3 comentários:

  1. Meu pai herói. .Saudades eterna.
    Amo muito o senhor.
    Um dia estaremos juntos.
    Te amo. De sua filha wilma carvalho

    ResponderExcluir
  2. Linda e emocionante homenagem!!
    Sentiremos muita falta do Tio Carvalho!

    ResponderExcluir
  3. Por nós (sobrinhos) era carinhosamente chamado de “tio Chico”. Deixou inúmeras histórias, excelentes exemplos de vida é convivência, muitos momentos marcantes, para nós ele foi um herói. João Edson Carvalho - Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir