quarta-feira, 4 de outubro de 2017

No BARCO “TEQUILA” com amigos Aventureiros do Ar, em Barra Bonita-SP.

A convite dos amigos Aventureiros do Ar, empresários e aviadores aerodesportivos: MARCO ALASMAR, LUIZ e MARIO FREGOLENTE, estivemos mais uma vez visitando Barra Bonita-SP, recanto fluvial turístico do Rio Tietê. Anualmente, o MARCO construtor de barcos, junto com os companheiros de viagem LUIZ e MARIO, convidam os amigos da aviação e seus familiares, para um passeio de dia todo pelo Rio Tietê. O Barco “TEQUILA” foi construído pelo próprio Marco Alasmar, industrial do ramo náutico nas construções de embarcações fluviais de médio e grande calado.
Amigos aviadores de Bariri-SP, Pederneiras-SP, Baurú-SP e de Barra Bonita-SP estiveram a bordo participando do maravilhoso e inesquecível passeio com almoço a bordo. Saímos no sábado/30SET2017 por volta das 10:00 hs e retornamos no final da tarde,com direito a passagem pela eclusa, muitos drinks e cervejas, em um clima familiar e cordial.

A nossa equipe de convidados foi composta de 10 pessoas: Delfino e Betty, Mauro Moreira e Paula, Hélio Gardini e Margarete, Nelson Damatto e Margareth, Cesar Boemeke e Cris. Apesar do tempo chuvoso reinante na ocasião o passeio foi fantástico, mas muitos dos convidados não compareceram justamente pelas condições meteorológicas previstas e ocorridas naquele fim de semana.
Agradecemos, mais uma vez ao trio: MARCO, LUIZ e MARIO FREGOLENTE pelo convite. O ano passado já foi bom, esse ano melhor ainda. Foi navegando,observando, aprendendo com os marujos e os araujos que curtimos aquele sabadão a bordo do “TEQUILA”, obra prima do Marco.
Apesar do tempo fomos agraciados com a operação de eclusagem e navegação de longa distância, graças as condições hidrológicas favoráveis no momento e da autorização da administradora e operadora da hidrovia do Tietê. 
Assim podemos dizer que fizemos parte dessa história preparada graciosamente pelos nossos queridos amigos e estamos orgulhosos e agradecidos por terem se lembrado de nós mais uma vez, nessa aventura náutica cheia de curiosidades e conhecimentos altamente técnicos da navegação fluvial. É maravilhoso navegar pelo rio Tietê e melhor ainda com os amigos...


Se alguém estiver interessado em passar um fim de semana diferente, em Barra Bonita-SP existem diversas empresas de navegação fluvial com diversos barcos para passeios, inclusive com almoço a bordo e direito a eclusagem. Praticamente ao lado do pier onde partem as embarcações existem diversos quiosques e restaurantes e para os interessados em curtir alguns dias na cidade, recomendamos o HOTEL BEIRA RIO que fica a alguns metros dali, onde tudo pode ser feito caminhando,sem o stress do carro. Nós fomos na sexta-feira/29SET e nos instalamos nesse hotel, onde como sempre fomos bem recebidos e pode considerar ali sua casa fora de casa.

 Aproveitamos a sexta-feira para passear pelas marinas de onde saem os barcos de passeio e almoçar no próprio cais da rua do porto.




















                                                BETTY, CRIS e CESAR BOEMEKER.





                            CESAR BOEMEKE com a esposa CRIS e MAURO SERGIO MOREIRA.

                                          MARGARETE, PAULINHA, MAURO, HÉLIO GARDINI e BETTY.




                                                 CESAR, CRIS, NELSON DAMATTO e MARGARETH.


                                                                CRIS  BOEMEKE.

                                                 BETTY e MARIO FREGOLENTE.








                               MARIO FREGOLENTE, MARCO ALASMAR, LUIZ FREGOLENTE e HÉLIO GARDINI.

















                                  MARIO e LUIZ FREGOLENTE, HÉLIO GARDINI e MARCO ALASMAR.




































                                                     MARCO no comando do "TEQUILA"

                    A triste hora da despedida, depois de um dia repleto de alegria com os amigos. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário