Eram os "Caddys" mais extravagantes da época. Numa elegância pós-guerra
era o sonho dos jovens, mas o preço fez com que poucas vendas foram realizadas
no Brasil. Enquanto isso o Aero Clube de Penapólis-SP, como a grande maioria, vivia bons momentos sem
crise, com seus Paulistinhas, CAP-4, J-3. Ali o Grande Camargo frequentava as
aulas de pilotagem, quando não estava pilotando seu GM. Com toda essa elegância, vestindo camisa de linho e calças de cambraia, conseguiu ganhar suas asas e nunca mais parou de voar. Abandonou os carros
e partiu definitivamente para os aviões, seu novo mundo, o qual descortinava
seus novos sonhos. Aventurou-se na advogacia, tendo sido um grande profissional na área por muitos anos.
Com a venda do Cadillac comprou seu primeiro
aviãozinho e alguns anos depois, junto com seu irmão, o Professor Camargo teve um Cessninha - 140 e assim sucessivamente, muitos outros ao
longo da vida.Sempre Cessneiro, de Cessna-140/PP-AHZ, Cessna-170/PP-DTO,PP-DSX,PT-IER, Cessna-172/PT-BGT. Teve também um Piper Pathinfinder/PT-CGA. Chegou a ficar uns oito anos sem voar, mas não conseguiu ficar sem as asas que estavam penduradas em um canto da sua trajetória familiar. Recentemente, já aposentado e com mais tempo adquiriu em 2012 um monomotor EMBRAER CORISCO 1977, o PT-NOK , o qual estava parado ha algum tempo. Um avião mais versátil, mais veloz. Mandou revisar a aeronave. Gastou uma nota preta, mas está feliz voando novamente cheio de prazer com a sua nova maquininha alada, redescobrindo o céu. É o GRANDE CAMARGO nos ares novamente............Curtindo o voo como um menino adolescente...Novamente cheio de sonhos e grandes navegações em mente. Pescarias, Pantanal...............Pousadas..................
Nenhum comentário:
Postar um comentário