quarta-feira, 8 de agosto de 2012

GARDENAL, o DOCTOR MISTER DOG...


O GARDENAL não é só um cara legal. É um cara Super-Legal. Quem conhece esse cara jamais se esquece. Um verdadeiro artista, um grande amigo, homem com muitas qualidades que alegra qualquer ambiente, até velórios. A maioria dos amigos percebeu que recentemente esse carinha cheio de alegria desapareceu dos meios aeronáuticos. Todos sentiram sua falta, mas hoje descobrimos o que aconteceu com ele.
Segundo pesquisas cibernéticas e internetianos descobrimos um novo homem. Um carinha que cheio de amor para dar encontrou sua cara metade, a tampa da sua panela, mas como tudo nesse vida tem um preço ele está totalmente realizado, feliz da vida. Está trabalhando prá caramba, como nunca trabalhou dantes.
Virou um homem sério, cheio de novas qualidades além das já conhecidas pelos seus amigos. Respeitoso, obediente, prestativo e ágora muito dedicado de corpo e alma à sua nova amada, a CÉLINHA das alturas. Encontrou esse tesouro e está cheio de amor. Ágora ele não sai mais de casa. Muito obediente, enquanto a esposa vai aos bailinhos no bairro dar uma dançadinha para tirar o streess da vida cotidiana, assídua frequentadora dos bailes da terceira idade, ele fica em casa cuidando do gato da família, sentado em frente a TV assistindo as novelas para depois contar para a amada cada capitulo e se ele não contar certinho recebe castigo: Tem que lavar 10 cachorros no PET SHOP da família e ainda por cima secar os bitêlos. O GARDENA hoje ao lado da esposa é um bem sucedido empresário no ramo de shampoos e derivados caninos e ele se orgulha disso.
O carro chefe da empresa GARDENA&CÉLIA é o novo shampoo canino que está fazendo o maior sucesso, com a nova propaganda de marketing: SE VOCÊ LAVAR SEU CÃO COM O NOVO SHAMPOO ELE VIRA UM GATO.
Tornou-se então um noveleiro de primeira mão. Assiste a todas as novelas e quando a esposa chega a casa conta tudo direitinho, capitulo por capitulo. Vai à feira, lava, passa e cozinha. É um cara muito versátil. Voa prá caramba. De vassoura, bengala e até da janela já voou na ultima briga. Afinal é um grande amigo e já que andava meio desaparecido, resolvemos ir até Sampa no final de semana de 27.07.2012 para visitá-lo e conferir, onde o encontramos divertidamente alegre e feliz ao lado da sua amada Célia.
GARDENAL é o mais novo Doctor MISTER DOG. O novo astro do pedaço, cujo codinome é "Doctor AFONSO". Afinal como diria o mais sábio dos psicólogos e psiquiatras desse planeta: ELE NÃO É UM ARTISTA, é UM VERDADEIRO ALTISTA.........
E quando eu falo que ele voa até de vassoura vocês não acreditam. Vocês acham que só as Bruxas voam com elas. Como prova disso aqui vai as fotos do Cmte. GARDENAL e sua VASSOURA VOADORA em Aparecida do Taboado-MS em 2006. O cara voou tanto, que o Cmte. Alvair pirou e nunca mais fez evento algum no sitio de voo. Acho que ele ficou assombrado com as peripécias aéreas do Gardena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário