sexta-feira, 10 de agosto de 2012

AEROBAR em SDJC / JABOTICABAL-SP, "CITY OF ROSES"...


Um Bar e esplendido Restaurante em pleno paraíso aeronáutico. Assim podemos chamar o AEROBAR existente no aeródromo municipal/ SDJC em Jaboticabal-SP, a CITY OF ROSES. Minha terra, terra do Maurinho Moreira e de muitos outros amigos voadores. Pena que o SDJC, conhecidos por alguns como Aeroporto de Jaboticabal,  por outros simplesmente como Campo de Aviação, está interditado pela burocracia desde 2009.
 E isso vai ano, passa ano e nada se resolve. Sei lá se por falta de competência de alguns, por morosidade de outros ou pela Lei de Gerson.
Bom deixamos de lado esse assunto polemico e o próximo Prefeito tendo pulso forte, com certeza vai resolver esse assunto, tirando de letra e quem sabe desinterdite esse belo aeródromo que tem muita historia para contar.
Enquanto isso o AEROBAR DO DEDÃO com também é conhecido, está bombando nas dependências do antigo Aéro Clube que foi para as cinzas pela má administração e hoje é o melhor Point Gastronômico da minha "City of Roses". Se puder ir de carro, a pé, de jardineira, de bicicleta, de taxi, de carona ou da melhor maneira que preferir, não deixe de frequentar esse paraíso perdido no Aeroporto perdido de Jaboticabal-SP/SDJC.
O AEROBAR DO DEDÃO é fantástico. O Metre Rodolpho, sua esposa e dedicados funcionários irão te servir da melhor maneira. Você se sentirá no paraíso. O local é totalmente arborizado, com muitas flores naturais e uma decoração de cair o queixo do melhor decorador. É inexplicável a sensação de bem estar em ser servido, mesmo durante a noite entre uma decoração e outra.  Luzes mágicas direcionadas e indiretas, reluzentes de velhos garrafões e arandelas centenárias, em ambiente rural com conservacionismo, tradição e novas dimensões arquitetônicas. Ali os pais ficam tranquilos, enquanto os filhos brincam no parquinho, correm pelo gramado, se divertem em liberdade.
Os melhores e mais diversos pratos ali são servidos, bem como bebidas para todos os gostos e uma variedade incontestável de cervejas que alegram qualquer degustador. Bons vinhos em sua carta infinita servem aos melhores paladares. Telões ao vivo apresentam acontecimentos momentâneos importantes, com verdadeiros clips que dão vida ao ambiente totalmente familiar.
Não deixem de visitar o BAR RESTAURANTE DO DEDÃO. O AEROBAR dos amantes da aviação e onde o publico em geral costuma ir. Para conferir vai algumas fotos da ultima estada por lá em 22 e 23/JUL-2012, com o Cmte.Mauro Moreira, assíduo frequentador do pedaço com sua família e amigos. Estamos morrendo de saudades e voltaremos em breve, assim que o Maurinho e a Paula voltarem dos States.
Não sei ainda ao certo se esse casal de amigos (MAURO MOREIRA& PAULA) moram aqui ou lá na Terra do Tio Sam. Acho que são sacoleiros internacionais e vivem nessa ponte aérea. Para nós bobinhos, dizem que estão aperfeiçoando o Inglês em 20 aulas por ano nesse vai e vem.
Não procurem por eles esses dias. Estão estudando nos EUA. Enquanto isso tem gente cuidando da ARANHA do MARINHO e das flores do jardim..........
SDJC está fechado para operações de pouso e decolagens, mas o AEROBAR está totalmente aberto em Céu de Brigadeiro, com tempo CAVOK te esperando....................




Nenhum comentário:

Postar um comentário