segunda-feira, 4 de julho de 2011

04 de Julho "Independence Day " de "OS MEDIEVAIS"
























































Hoje, 4 DE JULHO não é só comemorada a Independência dos Estados Unidos da América, o famoso INDEPENDENCE DAY, fervorosamente lembrado em todos os sentidos pelos americanos, cuja maioria sabe que a Declaração da Independência dos EUA foi assinada em 04 de julho de 1766. Nós pára-quedistas civis de Jaboticabal-SP declaramos nossa independência do CPJ – Clube de Pára-quedismo de Jaboticabal/SP em 04 de julho de 1982, quando fundamos a EQUIPE CIVIL DE PÁRA-QUEDISTAS “OS MEDIEVAIS” (http://www.osmedievais.kit.net/) na vizinha cidade de Monte Alto/SP declarando nossa independência, pois não concordávamos dos princípios e normas do antigo CPJ. Portanto, hoje 04/JULHO/2011 comemora-se também os 29 anos de “OS MEDIEVAIS”.
Espero que algum ex pára-quedista lembre-se dessa data tão importante para o nosso esporte. Nosso lema é:
“ENQUANTO HOUVER UMA PORTA ABERTA E UM RONCO DE MOTOR ESTAREMOS PRESENTES”

4 comentários:

  1. OS MEDIEVAIS fizeram historia no para-quedismo esportivo nacional e fazem ate hoje, pois deixaram um legado muito grande. Se existem certas equipes e clubes de para-quedismo a partida inicial foi com essa Equipe que se dedicou por tanto tempo na formacao de alunos. Fui um deles e me orgulho disso. Parabens para OS MEDIEVAIS.
    Bill

    ResponderExcluir
  2. Me orgulho de ter sido um de vocês. OS MEDIEVAIS não é só uma EQUIPE e sim uma grande familia. Obrigado, Delfino e Bete pela ajuda quer me deram no esporte.
    Goiano fura nuvens.

    ResponderExcluir
  3. ola delfis,

    vai agendando, festa dia 16 e 17 de junho 2012,
    jboni

    avisa o pessoal.

    e-mail. o.malta@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Será que eu consigo o ano de fundação dos medievais? mattos.marco@gmail.com

    ResponderExcluir