terça-feira, 5 de julho de 2011

Carnaval do Bicho Gay em Araraquara-SP 2011.























































































































































Tradicionalmente no mês de julho, no inicio das férias, os estudantes universitários realizam uma passeata pelas ruas da cidade de Araraquara-SP, denominada passeata/Carnaval do Bicho Gay. Os homens vestem-se de mulheres e ao sabor de muita CERVA desfilam pelas ruas. Coincididamente na rua em que residimos tem três republicas de estudantes e por ser uma rua interrompida, com uma única entrada, conseguem fechar o quarteirão, e fazem a festa. Os garotos não são fracos não. Contratam até Seguranças para preservação do local. Antes da partida para percorrer o trajeto pré-determinado pela cidade e no regresso acontece a Festa da Cerveja bem em frente da nossa casa, no meio da rua interditada com autorização da Prefeitura Municipal e a Secretária de Trânsito. Chegam para animar ainda mais, Estudantes fantasiados a rigor Estilo Gay de outras Republicas da cidade.
Os vizinhos alunos/as que ali residem são todos nossos conhecidos, nossos amigos e gente boa.
Procuramos colaborar com eles não se importando pela festança e o som do evento que vai até altas horas, varando a noite. Afinal tudo é festa. Esse ano aconteceu na sexta-feira/01 JULHO, quando estávamos partindo para Ibitinga-SP, para participar do 5ºAEROJEPII-2011, Festa do Skydive Ibitinga (http://www.skydiveibitinga.com.br/) e só consegui fazer algumas fotos dos estudantes, as quais estão aqui inseridas para registrar o alegre e descontraído Evento. Garotos até o retorno das férias ...

2 comentários:

  1. Delfino, muito obrigado pelo seu apoio!!! Nós aqui das repúblicas vizinhas agradecemos de coração o seu carinho e lembrança do post!!! Um abração das repúblicas Caverna, Pega-Fogo e DahNada!!! Eduardo Lentilha (da Caverna, o de vestidinho azul curto das fotos)
    E manda tb um abração pra Bete!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Fotos sensacionais Delfino!!!

    Muito obrigado por fazerem parte do dia-a-dia das nossas repúblicas. Sem vocês, Nós e nem a vizinhança seríamos os mesmos.

    Grande abraço pra você, Bette e Dina!

    Alexandre Ganso

    ResponderExcluir