sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AMIZADE SINCERA, AMIGOS VERDADEIROS...





















































Vou começar esse texto assim: Deus abençoe meus amigos, apesar da distância, longa ausência e da saudade no coração. Quando a amizade é verdadeira, sentimos a falta dos amigos quando não podemos encontrá-los. Muitas vezes os interesses dos amigos são parecidos aos nossos e a grande maioria deles demonstra os mesmos gostos pela nossa aviação aerodesportiva. Gostam de partilhar momentos juntos, pela companhia e a amizade. Afinal a amizade é uma das mais comuns relações interpessoais dos seres humanos, quando existe a aceitação de cada um, como realmente ele é. Nós somos amigos de todas as horas, de todos os momentos e no lazer costumamos realizar atividades recreativas e festivas, participando quando podemos, dos mais variados Encontros Aviatórios e assim nos damos bem. Somos amigos verdadeiros, pois existem entre nós fortes laços de companheirismo e não de interesses.
Nesse circulo de amigos perdura a tendência de desejar o melhor para o outro, com lealdade, confiança, simpatia e honestidade. Nós aprendemos a não enxergar os defeitos do amigo e dividir os bons e maus momentos. Temos uma amizade bonita, pois nos sentimos atraídos, pela forma de ser de cada um, e não pelo que eles possuem.
A ansiedade de rever os amigos faz com que muitas vezes ficamos tristes, quando por um ou outro motivo esse amigo fica impossibilitado de ir a algum Encontro Aviatório, que sabemos bem, o quanto ele gostaria de estar presente e isso faz com que a gente sinta sua falta.
Nesse fim de semana (07 e 08/AGO) vai acontecer na mineirinha cidade de Guaxupé-MG o 9º AEROFEST-2010 e acabamos de receber a triste noticia de que, entre muitos, o nosso amigo GARDENAL LEGITIMO, aquele amigo que agrada todos com suas sadias brincadeiras e sem tempo ruim, não poderá comparecer. Então para matar a saudades vamos revê-lo alegremente, através das fotos durante sua participação no 6º Guaxupé Aerofest, quando além de nos alegrar ele agitou a dupla GINO&GENO.
Muitos amigos não vão poder comparecer também, pois coincididamente esse fim de semana comemora-se o DIA DOS PAIS e muitos deles vão ficar em familia. Assim sendo, desejo a todos os pais dos meus amigos e do mundo, um FELIZ DIA com muita alegria, saúde, paz, amor e harmonia e até um próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário