terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Presentão de Natal, meu Grumman AA-5 na THE AMERICAN STAR magazine,USA.






Estou tão feliz por receber o melhor presente de Natal esse ano. Diretores da Revista THE AMERICAN STAR, publicação oficial de divulgação da AYA- American Yankee Association para os sócios, pilotos e proprietários de todos os modelos GRUMMAN AMERICAN AERONAVES LEVES, presentearam-me com a divulgação internacional do meu GRUMMAN AA-5 TRAVELER, o PT-IIN. Único exemplar voando atualmente no Brasil. Foi uma surpresa muito grande, cheia de muita alegria e grande orgulho ao ver minha aeronave estampada na capa do ultimo exemplar da The American Star do ano (nº6,Novembro/Dezembro 2009). Um grande presentão do amigo, Capt. DON METZ, Editor da Revista e também considerado piloto de Grumman. Ele reside em Calgary,AB no Canada.
Quero compartilhar com meus amigos, o orgulho desse presentão de fim de ano, em estar ao lado de uma grande preciosidade, LIZ LANE,2009 Dicey Miller Memorial Award Winner, proprietária do Liz Old, AA1 Yankee, prefixo C-FEGG.
Fiquei sócio da AYA por ocasião da compra do meu AA-5 TRAVELER e me identifiquei bastante com essa associação, onde existe um grande vinculo de amizades entre seus membros espalhados por diversos países, congregando conhecimentos e divulgando informações de real importância para a manutenção dessas aeronaves, prolongando o voo com segurança entre seus membros, que contam suas experiências, seus sucessos,seus fracassos, suas inovações. A AYA mantém seus membros informados sobre a manutenção de cada modelo de aeronave da serie, divulgando boletins técnicos informativos recomendados e obrigatórios. A vasta biblioteca técnica fica ON LINE a disposição de qualquer associado a qualquer tempo e intermedeia a divulgação de vendas de componentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário