quarta-feira, 15 de abril de 2009

Um feriadão não muito diferente dos outros (SDMO).

Juliano e Delfino no Gruman AA-5 Traveler "BETTY"



Matheus,Lucas,Juliano,Ligia,Beatriz e Delfino.



Juliano,Matheus e Lucas a bordo do Traveler AA-5,PT-IIN na serra.


Serra de Monte Alto, ao lado da pista de Monte Alto-SP, SDMO.



















Hotel ESTÂNCIA SANTA AMÉLIA, Restaurante do DEDÃO.
Matheus e o primo Lucas.
Matheus,Lucas,Juliano,Ligia e Beatriz.
O feriadão da Semana Santa e Páscoa (10,11,12/ABRIL/2.009), não podia ser um feriadão diferente dos outros, e nem tão pouco diferente de alguns finais de semana, em que, nós amantes da arte de voar, procuramos um local ao vento, para curtir com prazer o esplendor da natureza, compartilhando com nossos amigos e familiares o lindo lado do viver a vida-beleza, dando chance a emoção com muito lazer, com sol e amor. Estar junto do avião, curtir uma porta de hangar, compartilhar histórias com os amigos aventureiros do ar, brindando os bons momentos em que estivemos juntos é algo que não tem preço.
Assim foi esse nosso feriadão. Meu sobrinho Juliano veio de São Paulo (SP) com a família para curtir as maravilhas do interior, onde nasceu e ganhou as primeiras asas para voar longe e acabar pousando na metrópole SAMPA.
Aproveitamos para curtir juntos, momento alegres e felizes com parte da família que gosta de estar perto dos aviões. Estivemos em Monte Alto-SP e Jaboticabal-SP, onde temos ainda raízes e aproveitamos para voar com o meu GRUMAN AA-5 Traveler , carinhosamente batizado de “BETTY
Fizemos alguns vôos para curtir a Serra de Monte Alto, Terra dos Dinossauros e aproveitamos para almoçar no sábado (11/ABRIL) no famoso e tradicional Restaurante do DEDÃO, nosso amigo de grandes jornadas e o maior ás da gastronomia jaboticabalense. Hoje solidamente instalado junto ao HOTEL ESTÂNCIA SANTA AMELIA, no trevo de acesso Jaboticabal-Monte Alto (SP), KM 341 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima.
Foi maravilhoso os momentos que estivemos juntos e registramos com nossas câmeras fotográficas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário