quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ISABELLA , a mais nova Comandante...

Em toda família tem algum (a) filho (a) que se destaca em alguma atividade. Alguns até já nascem com vocação para uma ou outra profissão.
Os nossos queridos amigos AUAD e SILVANA, tiraram a sorte grande. Sua filha ISABELLA, uma garota muito estudiosa, inteligente e competente acaba de realizar seu sonho, Voar. Foi contaminada pelo paizão, piloto aerodeportivo, Aventureiro do Ar, companheiro de muitas aventuras e sempre presente na maioria dos Encontros Aviatórios,  acompanhado pela esposa e pelas filhas.
Filha de peixe, peixinho é.
Ficamos orgulhosos do sucesso dessa garota corajosa e arrojada, que fez o Curso teórico no Aeroclube de São Paulo-SP de janeiro a abril de 2017. Logo em seguida sagrou-se vencedora, passou na banca de Exames teóricos da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil, enquanto fazia mestrado em Engenharia de Petróleo na USP/São Paulo-SP.
Começou a voar no Aeroclube de Penápolis-SP, onde ingressou em 08.12.2017 e brevetou-se em 16.02.2018, tendo voado aeronave convencional, Paulistinha. E com isso encheu de alegria seus pais. Foi comemorado seu voo solo com um churrasco no Aeroclube de Penápolis-SP, ocasião em que vários amigos se deslocaram até lá com seus aviões, para parabenizá-la. Foi o primeiro passo de uma grande jornada, pois ela soube o que queria para sua vida e certamente vai mais além, pois está em boas mãos e vai aprender muito voando com o paizão. Pelo pouco que a conhecemos temos certeza que ela tem objetivos e ela vai delimitar suas metas, unindo o útil ao agradável. 
O novo mundo da aviação tem tudo para virar parte da nova vida dela. Neste sentido, basta olhar para o horizonte, seguir em frente, como a maioria dos pilotos fizeram um dia. Basta você acreditar em você mesmo. A motivação e o apoio da sua família e dos amigos você já tem, para ir além na busca dos seus objetivos, onde tudo é uma questão de tempo.
Esperamos vê-la voando cada vez mais e cada vez mais alto.
Isabella, boa sorte e bons voos sempre.
Nós temos uma grande admiração por vocês todos. Vocês moram nos nossos corações...
Abraços, saudades.
Delfino e Betty 





















                                            Orgulho dos pais, AUAD e SILVANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário