terça-feira, 3 de janeiro de 2017

TRÊS AMIGOS e Três aniversários no mesmo dia !

Como já dizia o velho ditado, um é pouco, dois é legal, três é fantástico.  Três aniversários no mesmo dia é o marco de uma nova jornada que se inicia na vida de cada um, com certeza de momentos de alegria por estarem completando mais um ano de vida. Estão distantes um do outro, cada qual comemorando com seus familiares e amigos, mas quero dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da amizade de cada um. Aproveito para desejar felicidades para todos, por ser um dia tão especial, que é  o dia do aniversário deles. Dia de muitas comemorações.

O tempo voa muito rápido, mais rápido que os nossos aviões e muitas vezes estamos tão ocupados, vivendo momentos, que acabamos esquecendo temporariamente dos amigos, mas quando chega a hora do aniversário é impossível esquecê-los. Lembramos-nos dos bons momentos que passamos juntos vivendo fases maravilhosas da vida com sabedoria. Afinal temos os mesmos gostos. Gostamos do que fazemos e mais ainda de poder voar, participando de encontros onde podemos estar juntos brindando nossas aventuras.









Hoje (03JAN2017) é um dia especial, pois completar mais um ano de vida, cheio de saúde é um momento de muita alegria. Hora de desejar um Feliz aniversário, aos amigos, Médicos: IVAN PERILLO e AVENOR MONTANDON e Engenheiro: LUIZ HENRIQUE CEOTTO, aviadores por paixão. Estão nesse momento festivo, junto dos que mais amam,  daqueles que têm um sorriso e um abraço sincero para compartilhar com eles neste dia de festa.
Parabéns amigos e muitas felicidades é o que desejamos aos três. Que a vida continue sorrindo e presenteando todos com as melhores conquistas, com muito amor, muita saúde, amizade e felicidades mil.
Abraços, Delfino e Betty





































 AMIGOS PARA SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário