terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MOMENTOS DE REFLEXÃO !

Entre as coisas boas da vida, voar para quem gosta é algo fantástico, cheio de otimismo, realização pessoal e momentos de descontração, onde vibrações e energia fluem auxiliando-nos a viver melhor. Quem conheceu parte dos mistérios do céu, conviveu com as nuvens, sentiu o prazer do sabor do vento no rosto, pode se dizer feliz!
Se o mundo tem cor, a cor do mundo está entre o céu, a terra e a água. Um verdadeiro contraste, pois o mundo tem a cor que lhe damos através da nossa visão..... Se não estamos bem e vemos o mundo com lentes escuras do pessimismo, tudo ao nosso redor parecerá escuro e ainda mais  temeroso se estivermos desanimados. Mas, como a grande maioria dos homens alados é extremamente otimista, sentiremos  que na grande maioria das situações que nos rodeiam haverá sempre aspectos positivos e cheios de entusiasmo e alegria. Assim, sabiamente aprendemos a compreender que a cor do mundo depende da nossa visão, do nosso estado de espírito. Só assim enxergamos o lado bom da vida...e para que isso aconteça, temos que simplesmente viver com sabedoria, alegria, bondade, amor e cheio de otimismo sempre....até mesmo nas situações difíceis pelas quais passamos em algumas ocasiões da nossa vida.
Voar além de tudo é um momento mágico, que muitos ainda não experimentaram, mas quem provou dificilmente vai esquecer. Acho que essa é a receita do bem viver.....a essência da vida em si sintetizada. Graças as nossas asas, que nos transportam muitas vezes para além da imaginação e nos levam a lugares fantásticos, em geral quando recebemos alguma noticia triste, nos desesperamos. Paramos naquele momento, nossas vidas e a mente se foca só naquele problema, naquela dificuldade e isso só tem a atrapalhar ainda mais a situação e assim deixamos de viver a alegria, sem ver e principalmente agradecer por tantas coisas boas que temos e que acontecem todos os dias.
A vida deve ser enfrentada com otimismo, coragem e fé, pois assim as coisas se resolvem com mais facilidade, a visão fica mais clara e a essência da vida melhora.
Voar, voar essa é a questão....nosso mundo está bem acima da terra e da água, está no céu que aprendemos a respeitar, onde passamos boa parte da nossa vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário