sábado, 9 de maio de 2015

Os aviadores CAIO ENOKI e MAURO na Florida,USA realizando Curso de Acrobacia....

Os nossos queridos amigos Caio e Mauro Moreira não são fracos não. Estão aproveitando as ferias curtindo uma grande viagem pelos States com estimado de duração de 30 dias pela Terra do tio Sam.
Entre uma e outra atividade estão aproveitando uma estada pela Florida para fazer um curso de acrobacia com o renomado instrutor americano STEVE WOLF da "Wing Over Aerobatics" no Leesburg International Airport,FL/USA.
O pai (Mauro) e filho (Caio) possuem um RV7-A (PR-ZEM) acrobático construído pelo Mauro em sociedade com o Caio e querem explorar voos acrobáticos com a aeronave para curtir momentos de lazer na CIDADE DAS ROSAS, nossa querida Jaboticabal-SP e nada melhor e mais consciente que realizar um curso especifico com que entende da arte. Assim encontraram o instrutor americano Steve que se propôs  a preparar a dupla brasileira. O curso intensivo está sendo realizado com a aeronave biplano Pitts. Adquiriram um gosto tão grande pela acrobacia que estão construindo um segundo RV7-A que muito em breve estará no ar. Trata-se de um RV7-A convencional full acrobático...

                                  CAIO ENOKI MOREIRA e STEVE WOLF no Pitts

                                   O instrutor STEVE WOLF e MAURO MOREIRA


Será que o MAURÃO aguentou o tranco...
Só Deus sabe !






Leesburg International Airport, FL-USA
Enquanto os corajosos aviadores curtem intensos momentos de piruetas a Paulinha Enoki aproveita para gastar uns dolerzinhos indo as compras. Ela acabou ganhando de presente da dupla dinâmica um Cruzeiro pelas Ilhas do Caribe e Bahamas.... Afinal eles merecem passar por esses momentos, pois são pessoas maravilhosas e especiais. Parabéns ao trio. Congratulations "

Nenhum comentário:

Postar um comentário