segunda-feira, 11 de maio de 2015

Hoje eu liguei para minhas mães......

Hoje eu liguei para minhas mãe's. Minha mãe e minha segunda mãe.. Conhecida como "tia Dina". Senti um prazer e uma saudade enorme da presença das duas e sei que elas também! Tenho uma família incrível com pessoas magníficas que me fizeram ser o que sou.. Hoje senti o peso de não ter mais a minha mãe do lado aqui em Sampa, de ter que aprender à me virar, ir ao hospital sozinho, saber que foi elas que me criaram, prepararam meu dia. Almoçar sozinho vendo as famílias ao lado e todos meus amigos com suas mães... Mas sei que o orgulho que eu tenho para dar para minha é bem maior do que o de todas essas pessoas que sentaram ao meu lado, inclusive tenho o dobro para dar! Hoje eu chorei, de soluçar. Lembrei-me de você mãe, e aonde quer que vocês mães estejam.. Que tenham um dia maravilhoso e, vocês filhos aproveitem a sua enquanto ela está do seu lado e mantenha-a assim, do lado de dentro.. Antes que ela se vá. Feliz Dia das mães, queridas mães: Betty e Dina. Amo vocês !
Betty e Matheus, Matheus e Dina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário