quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

POUSO FORÇADO do VADICO hoje na Morada do Sol-Araraquara/SP

Nosso memorável e grande amigo de muitas Aerofestas,  narrador oficial da Esquadrilha de Fumaça e de eventos envolvendo aeromodelismo, aviação geral, aerodesportiva, militar e outros assuntos aleatórios ligados a aviação, VADICO, acabou fazendo uma parada obrigatória em Araraquara-SP, na nossa querida "Morada do Sol" , onde no dia de hoje o tempo estava chuvoso.
Foi muito gratificante e positiva a sua inesperada visita.
VADICO e DELFINO na Base da Policia Rodoviária em Araraquara-SP.
Adoramos estar com ele, apesar da inesperada e rápida passagem. Sacaneamos a sua viagem com destino ao sul obrigando seu PIT STOP forçado por aqui, pois está indo para São Francisco do Sul-SC participar como locutor oficial de um grande evento da Marinha Brasileira.
Ter amigos por onde a gente anda, quando queremos passar incognitamente muita vez é um chute no saco. Pedimos para outros grandes amigos da Policia Rodoviária ligados a nossa aviação e pára-quedismo/Base de Araraquara-SP segurar o fera e reter seu jeep até as 18:00hs sem muita reclamação, enquanto levamos o amigo para um almoço na city, curtindo bons e agradáveis momentos.
Só assim mesmo para segurar o Vadico por aqui.
E não é que o Vadico, amigo inseparável do nosso saudoso amigo Anfitrião do Ar Machadinho, teve ainda uma maior surpresa. Maior do que essa da sua visita forçada. A esposa do Machadinho, Dina, veio visitá-lo aqui em casa, antes de decolar pela AZUL para Goiânia-GO, onde vai passar as festas de fim de ano com seus familiares.
Tudo planejado, tudo armado e dessa vez o Vadico esteve nas nossas mãos... Atrasamos sua viagem, mas fazer o que. Ter amigos é assim mesmo. Se não foi um bom dia para ele, para nós foi sensacional. Nada melhor do que isso poderia ter acontecido e nada foi por acaso.
Cmte. IGNÁCIO
O Cmte. Ignácio já havia aprontado outra sacanagem. Estaqueou ele ontem de passagem lá por Jaboticabal-SP, a "Cidade das Rosas", onde pernoitou vindo de Quirinópolis-Go/sua residencia atual. E nós aqui acabamos fechamos o cerco... 
Amigo que passa por Araraquara e não para, acaba acontecendo isso mesmo. Rsss...  Nem tudo é um problema. Depende de como você vê a situação. 
Feliz o Vadico que por toda parte onde anda, tem amigos e acaba conquistando uma outra dezenas deles. Quando passa na porta da casa de algum e não entra é sequestrado temporariamente. É assim mesmo que a gente faz. Rsssssssssssssssss
Semana da Marinha reserva muitas atrações a partir de sexta-feira/12-DEZ. A programação segue até o domingo 14/DEZ. No SAB/13-DEZ está previsto um Show Aéreo dependendo das condições climáticas, que poderá ser transferido para DOM/14. A comunidade da região Norte poderá participar da 32ª edição da Semana da Marinha em São Francisco do SuL-SC, com uma programação variada [...] Veja mais em: http://ndonline.com.br/joinville/noticias/217883-semana-da-marinha-reserva-muitas-atracoes-a-partir-desta-sexta-em-sao-francisco-do-sul.html.

Organizado pela Soamar (Sociedade Amigos da Marinha de São Francisco do Sul-SC), o evento não possui fins lucrativos. Algumas modalidades cobram taxa de inscrição com valores abaixo dos praticados por todas a federações. Em todas as atividades será necessária a doação de alimentos não perecíveis para a participação. O total arrecadado será destinado a entidades filantrópicas da cidade. Para engrandecer ainda mais e presentear a comunidade, um show  aéreo acrobático está marcado para o dia 13/SAB sobre a Baía da Babitonga com a ESQUADRILHA EXTREME de Demonstrações Aéreaso qual será narrado pelo nosso querido amigo VADICO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário