terça-feira, 9 de julho de 2013

SKYDIVE SOLUAR no 12º AEROFEST-2013..........

Poucos amigos nossos da aviação sabem, mas eu e a Betty iniciamos bem antes no pára-quedismo. Foi lá nos anos 70. A Betty realizou 16 saltos semi-automáticos com pára-quedas convencionais T-10 e T-U que eram empregados na época. Eu fui um pouquinho mais além, conseguindo realizar 456 saltos, tendo ficado inativo por um bom tempo, em conseqüência de um grave acidente de aterragem  em 1982. Realmente meu sonho era a aviação, Pára-quedismo foi um hobby, um esporte muito gratificante. Iniciei na aviação como PP-Piloto Privado em 1972 pelo ACJ- Aéro Clube de Jaboticabal-SP e acabei terminando meu curso no ACM- Aéro Clube de Marília SP. Tivemos muitos amigos e como instrutor formei diversos alunos que continuam na ativa até hoje, ultrapassando a marca de mais de 6.000 saltos cada um.
Entretanto o pára-quedismo continua circulando em nossas veias e sempre é uma grande satisfação encontrar com os velhos companheiros daquela época que estão ainda fazendo historia, divulgando o nosso esporte com muita alegria e emoção. Anualmente a turminha de celebridade no pára-quedismo esportivo liderada pelo nosso grande amigo MATHIS de Americana-SP, que além de instrutor é credenciado para dobragens de pára-quedas reserva, especialidade que poucos possuem, comparece com sua equipe em Guaxupé-MG. Responsáveis pela demonstração de pára-quedismo fazem a festa, animam o show.
Foi um prazer muito grande encontrar com essa turminha tão unida e animada, uma grande família pára-quedista. Aqui está as fotos para registrar esse fato, esse feito. Parabéns ao amigo Mathis e todos os integrantes desse grandioso Time, O SKYDIVE SOLUAR. Foi muito encontrar vocês, estar com vocês.
Amigos Boa sorte e bons saltos sempre. Abraços, DELFINO e BETTY....Valeu estar com vocês... Não se esqueçam. De pára-quedismo fui meia-boca, mas de Cessna-180, 170 e outros bichos convencionais voadores já fui Master............Rsssssssssssss. Parabéns também aos amigos do SKYDIVE PECOS, que contribui com o nosso esporte, lado a lado, levando todos para o céu azul anil....com esse maravilhoso RED BIRD, o PT-KZI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário