sexta-feira, 22 de março de 2013

Parabéns ao Cmte. FABRÍCIO RAMOS.

Nosso amigo, Cmte. FABRÍCIO ANDRÉ RAMOS DA SILVA comemora hoje (22/MAR/2013) mais uma primavera. Desejamos-lhe um Feliz Aniversario repleto de felicidades, com muita paz, saúde, amor e que tenha bons voos sempre ao longo da sua caminhada com tempo CAVOK. Que continue sendo esse amigo sincero e verdadeiro que é.
Parabéns.....Dos amigos Delfino&Betty
Amigos são essências da vida que a gente conquista. Eles chegam devagar por um motivo ou por outro e acabam ficando. São nossos mais preciosos bens. Quem tem amigos tem um tesouro e é mais rico que muitos milionários. Todavia, é possível que muitos deles estejam distantes de nós, mas estão sempre perto em bons pensamentos e se tornam insubstituíveis.

Para tal precisamos abrir um espaço de ternura no cotidiano apressado e difícil dessa nossa vida agitada, deixando sempre aberta a porta do tempo dos diálogos aos amigos verdadeiros. Acreditando na ideia de que a vida é um bem e que todos nós merecemos a felicidade e só seremos felizes se tivermos a satisfação e a alegria de estar com eles.

Não só estamos hoje, pensando positivamente e desejando tudo de bom ao nosso querido e estimado amigo Fabrício, mas em pensamento, tudo de bom também a todos os demais que estão alicerçadamente no nosso circulo de grandes amizades. FABRÍCIO, você é um deles................

Um comentário:

  1. Delfi ,de os meus parabens ao amigo Fabricio ,muitas felicidades e bons voos ,abraços Calegari

    ResponderExcluir