quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SDJC Interditado novamente...Vamos falar de flores..

Já que o Aeroporto da “CIDADE DAS ROSAS” continua interditado pela ANAC para tristeza geral, vamos falar de flores para amenizar o sofrimento e a angustia de ver aquele paraíso ficando as traças.
Flores são flores, é a beleza natural que alegra o ambiente.
Paralelamente para descontrair depois de tantos suspenses, vamos aproveitar para relembrar o ultimo Churrasco Experimental no Hangar MAURO & CAIO em SDJC, que aconteceu em 09.11.2012 entre chuvas e sol. Estivemos lá, todos animados com a reabertura do Campo de Aviação, que dias depois cerrou suas portas novamente a navegação aérea. Sabe-se lá qual o motivo, mas não só o Maurão ficou triste e se sentiu derrotado. Todos nós estamos entristecidos.
área de lazer anexa ao Hangar "Mauro & Caio" não ficou pronta, mas a churrasqueira improvisada pelo Mauro, suportou até a chuva e nada impediu que o Churrasco com os amigos acontecesse






















Só as flores para alegrar nossos próximos momentos. Momentos de incerteza que só as flores, objeto importante para os seres humanos pode nos alegrar, fazer sorrir, não só pela sua beleza intrínseca, mas pelo fato do seu simbolismo transformando nossos sentimentos.
Só mesmo por DEUS, mas acho que tem ainda uma saída. A saída ágora é esse Despachante Aeronáutico, o qual presta serviços de assessoria aeronáutica a muitos anos para particulares e empresas do meu conhecimento. Inclusive já fez alguns serviços para mim. Vale tentar tudo pelo bem estar geral. Aqui fica o cartão dele, se alguém necessitar resolver algum problema como homologação de aeródromos,  registro, renovações, transferências de aeronaves  eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário