sábado, 17 de novembro de 2012

Il ragazzo Bruninho è molto felice ...

Já estamos no dia 16/Novembro/2012 e a construção do Hangar "Bruno’s Bambozzi" em Matão-SP/SDLY continua a todo vapor. A tão esperada e prometida Festa Experimental de inauguração está na reta final. As obras estão aceleradas. Supervisionadas pelo não menos ansioso Capt. Bruninho, que não deixa um minuto os operários em paz. Ágora inventou de fazer um paisagismo de dar inveja a qualquer arquiteto. Contratou o melhor da City para desenvolver jardins circundando o hangar com direito a arvorismo, bancos e tudo mais estilo Castelo de Caras. Afinal ele é o Cara que gosta de tudo certinho e bem caprichado. Imaginem qual não é capricho dele pelas pizzas que faz e pelos vinhos que bebe. Segue em seu ousado projeto faraônico a recuperação gradativa do gramado prejudicado pelas obras. A alegria estampada no seu semblante rejuvenesceu nosso amigo, apreciador de um bom vinho e das boas coisas que a vida oferece. Sua felicidade é demonstrada quando qualquer amigo vai visitar seu castelo.
Um homem que pensa longe, já está planejando a aquisição de um RV-10, pois não é fraco. Tem muita bala na agulha para gastar e aproveita a vida como ela se apresenta. Não tem medo, pois tem a certeza de que nada iremos levar dessa vida a não ser os bons momentos. Ele é muito inteligente, estudioso, culto e persuasivo. Por isso e a longo tempo já entendeu que o relacionamento humano é uma ciência e as explicações o próprio tempo mostra. È evidente que ele enxerga longe, até mesmo embaixo de todos os tapetes, assumindo decisões instantâneas e acertivas, procurando fazer tudo com muito esmero, capricho.

Surpreende com suas ações diretas todos os amigos. Existem aqueles que acham que é melhor deixar ficar tudo como estava, mas para ele isso é inconcebível, inaceitável. Já que se pode mudar para melhor, melhor mudar esse é seu principio de vida. Visionário já está programando um sistema automático de portão, para abertura e fechamento do seu hangar. Acho que o Bruninho não gosta é mesmo de fazer força. Ele tem o poder e quem pode não faz, pede. Afinal ele mudou tudo na sua empresa com muita criatividade e ágora até o próprio cenário do aeródromo municipal Armando Natali, o SDLY. Parabéns Bruninho, estamos torcendo pelo seu sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário