quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O Dia em que o aeródromo de Monte Alto-SP quase virou noticia..

Na tarde do dia 21 de outubro de 2007, quase que o aeródromo municipal de Monte Alto-SP/SDLY vira de pernas pró ar. Uma inesperada tempestade abalou os integrantes do Campo de Aviação. O Cmte. Celsinho Calegari endoidou. Seus fartos cabelos arrepiaram e de joelhos ele não teve duvida, rezou para a nossa protetora, NOSSA SENHORA DO LORETO, cuja imagem está guardando seu hangar. 
















Eu estava lá e pude registrar o acontecimento. Realmente a coisa foi assustadora. Pareceu que o mundo fosse acabar e o hangares fossem varridos dali. Foi muita sorte mesmo. Passou rapidamente sem fazer estrago algum.











Assim que a tempestade passou, todos ainda estavam muito tensos. Foi necessária uma boa medicação. Havia sobrado um pouco de "CAIACOL" do 5º ENCONTRO de ULTRALEVES de MONTE ALTO, que aconteceu em 30 de maio de 2007. Um fantástico remédio para Dor de Dente. Como de médico  e de louco cada um tem um pouco, o pensamento foi: Se serve para Dor de Dente serve também para Assustados de Plantão e assim todos foram medicados  pelo Cmte. JOÃO ULIAN da Associação Aerodesportiva Montealtense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário