segunda-feira, 14 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES......

                                                                                                                                                                        Mães são mulheres iluminadas por Deus que sem medirem esforços nos deram a vida. São luzes que iluminam nossos caminhos, nos orientam nos nossos problemas, nos guiam na escuridão da noite e estão sempre ao nosso lado. Mães são como as estrelas que estão no firmamento, sem perder o brilho, apesar dos sofrimentos enfrentados. Felizes aqueles que as têm ao seu lado, como esteio. Independente da idade apoiam nossos sonhos, rezando silenciosamente por nós.     
                                                                                                       Mães são aquelas que não abandonam o barco, mesmo nas maiores tempestades da vida. Mãe companheira inseparável que mesmo tendo partido para o céu, após cumprir sua árdua missão aqui na terra, espiritualmente estão ao nosso lado. Parabéns pelo sagrado DIA DAS MÃES a todas as verdadeiras mães. Parabéns as mães dos nossos amigos que acabam tornando nossas mães. Parabéns a todas as mães do universo,guerreiras, aviadoras ou não.

                     Parabéns a corajosa Betty, Rainha do nosso lar que hoje recebe os mais merecidos cumprimentos dos seus filhos, Bia e Má. Parabéns a Co-pila Dina, parte integrante do nosso lar e mãe numero dois dos nossos filhos.
     
                                                                                                 O lar é o avião que segue voando rumo ao horizonte na esperança sempre de dias melhores, onde em sua a cabina de comando, mais que o pai, que na maioria das vezes está ausente, a Mãe monitora a situação mesmo na turbulência, guiando os filhos com amor e carinho, mostrando-lhes e ensinando-lhes o caminho certo para o sucesso de cada um.    
                                                                                                                                       Afinal, a mãe sempre deseja e quer o melhor para os seus filhos. Parabéns mais uma vez a todas as mães. Curtam esse dia, pois vocês merecem toda gratidão pelo desempenho acima do comum em qualquer situação.FELIZ DIA DAS MÃES-2012...


Nenhum comentário:

Postar um comentário