quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Today is My Day...





























































A vida é uma coisa engraçada. Depois de passar tantos desafios e continuar vivo é uma dádiva de Deus. Muitos se foram por muito menos. Tenho a consciência dos riscos pelos quais passamos inerente da nossa profissão sem mudar o destino das coisas. Tive muitos colegas que mudaram seus destinos por uma razão ou outra, mas a vida continuou e cada qual seguiu seu caminho. E a minha continua firme e forte, apesar de alguns tropeços, algumas pedras no caminho. Nem sempre está tudo Visual/VFR. Existem muitas condições adversas/IMC em que somos medidos com provações, mas tudo passa e as coisas vão fluindo com tanta rapidez nesse terreno bastante irregular em que caminhamos cheio de esperanças. Confesso que tive dificuldades e não foram poucas, mas fui agraciado com muitas vitórias que nem mesmo consigo acreditar, principalmente quando só tinha uma fraca luz no fundo do poço. Com muito trabalho e dedicação consegui chegar ao dia de hoje(31/JAN/2012), quando acabo de ganhar um troféu de 58 anos de vida e 40 de aviação e me vejo tão realizado pelos amigos e familiares que essa vida maravilhosa me deu. Agradeço do fundo do coração todos os amigos que se lembraram do meu dia, mensagens recebidas poelo Fórum da ABUL (www.abul.com.br) , por e-mails diretos, por telefonemas e mensagens pelo celular. É isso que faz a gente seguir em frente. Não vou citar nomes para não pecar no esquecimento de algum, pois foram tantos. Quero que saibam que todos vocês moram no meu coração. Meu muito obrigado por fazer parte da vida de vocês. Desejo a todos boa sorte e bons vôos sempre. Alguns não conseguiram falar diretamente comigo, pois estava voando a serviço, tendo pernoitado em Uberlândia-MG/SBUL, também longe da família. Coisas da vida de aviador.
Foi muito grande a minha surpresa nesse final de semana que se passou quando amigos resolveram comemorar meu aniversário, já que a data correta, 31/JANEIRO, seria na terça-feira e estaria voando para Uberlândia-MG a serviço.
Arte dos amigos do coração, Paulinha Enoki & Mauro Moreira que reuniu amigos secretamente e marcou um churrasco que a meu ver seria o 22º Churrasco Experimental Hangar Delfi’s em Matão-SP/SDLY. No fim com direito a bolo e tudo mais, ganhei esse carinhoso presentão dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário