terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O 1º Vôo do "Borracha" no Grumman AA-5...








































































=





Não sei por que o chamam de “BORRACHA” e nem quem colocou esse apelido nele. Seu nome é João Roberto Marcelino, um microempresário bem sucedido de Matão-SP, que fabrica produtos ecológicos a base de água e resinas para limpeza, polimento de alto poder de renovação e com ação prolongada e duradoura após a aplicação. Sua empresa é a AQUARIANA como o signo de Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro), o signo do ar, cujo signo progressista, vanguardista é regido por Urano, planeta das mudanças súbitas, da inovação de pensamento. Signo que representa o futuro, as reformas sociais e tudo o que é alternativo. Aquarianos valorizam a liberdade, a independência, a amizade e a fraternidade. Têm como missão a abertura de mentalidade. São imprevisíveis, idealistas e criativos com características de inventividade, originalidade, intuição, visão larga, sem preconceitos, humanitarismo, afeto impessoal, desejo de mudança, rebeldia, excentricidade, nervosismo. As telecomunicações, a tecnologia, as invenções, os ideais humanitários, a inovação, os grupos, e a própria astrologia possuem afinidade com a energia aquariana. E eu sou um Aquariano e penso que o “Borracha” também é.
Conheci certo dia o famoso “Borracha” revitalizando a hélice de um helicóptero Robison-44 de um amigo deão Carlos-SP. Daí ficamos amigos e geralmente quando nós estamos no Hangar Delfi’s em SDLY-Matão-SP ele aparece por lá com seu violão e o amigo, com o qual faz uma verdadeira Dupla Sertaneja, para alegrar a maioria dos nossos Churrascos Experimentais. Já experimentei alguns produtos de sua fabricação aplicando no meu Grumman AA-5 TRAVELER e não é que a pintura ficou zero bala. O spiner da hélice em alumínio nem se fala e o pretinho das asas e internos da aeronave ficaram uma jóia.
O incrivel Cantor das Multidões, o “Borracha” , vai até patrocinar a revitalização da pintura de um Boeing-727/200, arrematado recentemente em um leilão em São Paulo-SP da Massa falida da grandiosa VASP por um amigo e entusiasta, o Cmte Capistrano. Essa aeronave virá não sei como para a nossa "Morada do Sol", Araraquara-SP, para servir como Recanto Temático da Aviação, com área de lazer, restaurante e visitação publica. Será um verdadeiro paraíso para as crianças e seus pais amantes da aviação que sonham em voar. Estará sendo preservado pelo amor e carinho que tem pelos aviões esse meu amigo corajoso, o qual teve a coragem de adquirir tal patrimônio histórico com recursos próprios.
E numa dessas passagens pelo Hangar Delfi’s, na manhã do dia 29/JAN/2012 acabei levando o “Borracha” para fazer seu 1ºVôo comigo no Grumminha. De inicio ele ficou apreensivo e até assustado, pois o tempo não estava lá àquelas coisas, mas o VFR vôo foi conduzido fantasticamente com o tradicional sobrevôo da minha querida Terra Natal, Jabuka, a “Cidade das Rosas”. Sobrevoamos também a cidade de Monte Alto, Terra dos Dinossauros da Betty, com direito a ver a Serra dos Dinos e sua majestosa Cachoeira no Vale próximo ao aeródromo SDMO de Monte Alto-SP. Foram 50 minutos de vôo panorâmico. Um verdadeiro passeio pelo céu coberto de nuvens stratificadas naquela manhã que prometia um lindo dia...
Nota: Quem desejar conhecer os produtos fabricados pelo “Borracha” para polir, lavar, revitalizar seu carro, sua aeronave, seu barco ou sei lá o que é só entrar em contato com ele: (016)9715-7690, ou pelo e-mail: aquarianarenova@hotmail.com
Sua empresa está localizada na “Terra da Saudade”, Matão-SP: Rua Tito Burini,nº85 no Jardim Paraíso, CEP:15.991-350

Nenhum comentário:

Postar um comentário