domingo, 25 de dezembro de 2011

Mensagens de Natal...Agradecimentos.




É tão gratificante quando recebemos dos amigos verdadeiros uma mensagem, um e-mail, um breve telefonema, com palavras confortantes e votos sinceros. E assim foi conosco nessa noite de Natal. Liguei para alguns para desejar felicidades, paz, amor, saúde e acima de tudo bons vôos, mas em contrapartida recebi dezenas e dezenas de e-mail, mensagem pelo celular e telefonemas. Não sabia que tinha tantos amigos assim. Fiquei maravilhado e vi realmente que esse mundo da aviação é extremamente infinito. Entretanto de todas as mensagens que recebi, a mais cômica e hilariante foi a do meu amigo, o rei do GPS/DGPS agrícola, Cmte. Chiquinho Galindo de Ribeirão Preto-SP. Tão engraçada como maliciosa, causou muito risos nos amigos para os quais mostrei e assim sendo escolhi alguns amigos do coração para repassar a mensagem informal. A mensagem foi essa:
“Que o homem do saco vermelho possa penetrar profundamente no buraco da sua chaminé, trazendo um peru bem grande e que a pomba da paz penetre no seu interior e te rasgue de alegria e felicidade são os meus votos de Bons vôos, Boas Festas e um Feliz Natal. How... How... How”
Obrigado Chiquinho e todos os demais amigos.
O ANO NOVO se aproxima e com certeza será um ano de grandes realizações pessoais para todos. Que Deus abençoe a todos nós e que possamos continuar navegando serenamente nesse infinito céu azul que é de todos. Bons vôos a todos...

2 comentários:

  1. Pô BABALUUUU DEIXA O CELULAR LIGADO FUI OBRIGADO A TE MANDAR UM SINAL DE FUMAÇA!!!!FELIZ NATAL A TODAOS .ALAN

    ResponderExcluir
  2. Caraca que mensagem do caraca hem Galindo....Valeu amigo.

    ResponderExcluir