sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fotos Antigas de um Passado Recente...(Fase 01)




























































Mais um ano está findando e com ele estamos chegando à sua reta final, para pouso completo e uma arremetida gloriosa com ascensão rumo ao novo ano que iniciará. Nada melhor que mergulhar em momentos de reflexão e de boas lembranças no nosso passado recente...
Lembrar dos familiares, dos amigos, de fatos curiosos, acontecimentos importantes, encontros e desencontros e rever aquelas velhas fotos que ficaram guardadas e quase esquecidas no fundo do baú das nossas vidas é muito gratificante. Recordar dos amigos da infância, da juventude, do colégio, do serviço militar,da aviação, dos nossos hobbys e daqueles que partiram prematuramente para a Eternidade.
A vida é cheia de altos e baixos e com ela sendo assim mesmo, aprendemos a conviver com todos os obstáculos que ela impõe nos nossos caminhos. Ninguém se cruza por acaso em alguma esquina. As pessoas entram em nossas vidas por uma razão que muitas vezes não conseguimos entender. Algumas são passageiras, outras solidificam em grandes amizades e ficam para o sempre. Às vezes elas morrem, às vezes simplesmente se vão, partindo para longe na procura dos seus anseios, seus sonhos. Tem aquelas que aparecem para auxiliar em alguma dificuldade, dar apoio, fornecer orientação, ajuda física, emocional e espiritual. Fizemos muitas orações e fomos atendidos em nossos pedidos e agora é tempo de agradecer. Devemos manter um bom relacionamento a vida inteira, contentando com as lições que essa vida nos dá. Devemos construir uma formação emocional solida, sincera e verdadeira, sabendo dividir com sabedoria, crescendo e aprendendo sempre. Se for escrever sobre todos os meus amigos que essa vida me deu, seria uma pagina interminável e sem fim como o horizonte. Lembro-me de todos, até mesmo do "Menino Maluquinho" de Batatais-SP, cujo pai tive a oportunidade de conhecer. O Menino Maluquinho cresceu e voa de tudo, desde vassoura, helicóptero e jatinho. A única coisa que ficou pequena foi o “jatinho”, mas assim mesmo é bem maior que ele.
Meus queridos e estimados amigos, obrigado por fazerem parte da minha vida....

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Votos de maiores sucêssos em 2012 e mais postagens.

    ResponderExcluir
  2. CIDADE DAS ROSAS que me dá uma tremenda saudade. Acho que você também sente saudades da nossa Terrinha. Bom ver coisas de lá dos bons tempos e lembrar das grandiosas Festas Aviatórias todo mes de junho no aniversario da cidade.
    Abel.

    ResponderExcluir